Encomendas Encantos e Caprichos

Olá pessoal, tudo bem?

A algum tempo encomendei alguns mimos da lojinha da Van, a Encantos & Caprichos que é daqui de Natal mesmo, conheci a Van e seu trabalho no grupo de blogueiras do RN no WhatsApp e pessoalmente no encontrinho de blogueiras e youtubers lá no Parque das Dunas/Bosque dos namorados, lá já peguei minha primeira encomenda que foi uma mascará de dormir dos mínios super fofa. Depois encomendei mais 2 chaveiros e fui pegar com ela no shopping, isso é o bom quando se mora próximo.

Eu já estou louca para encomendar mais,  além de ser a louca dos chaveiros, amei o trabalho dela. Ela trabalha muito bem, as peças são super bem feitas, preços ótimos e você pode encontrar de tudo no site, ela faz entrega para outros estados também, que bom né?!

O que encontrar no site?
Acessórios, casamento, chaveiros, decoração, marcadores de página e máscaras lindas a sua escolha, ela também aceita encomendas.

Então gostou das peças e quer encomendar para presentear ou para um chá de panela de fraudas ou de lingerie, fotos de casamento ou decoração? você pode entrar em contato pelas redes sociais abaixo e fazer seu pedido.


Então é isso pessoal, como gosto de compartilhar coisas fofas com vocês essa é uma dica muito boa. Não é publi não gente, estou compartilhando minha experiência com a loja pois gostei de verdade e super indico.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com

comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Que fofinhos! Vou dar uma olhada!
    Beijinhos ;*
    Visita o meu blog tbm ;)
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  2. haha, adorei.
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi Mika :)
    Que lindos! Eu estou encantada com aquele chaveiro de âncora, ele é maravilhoso, e eu já quero um pra mim também!
    Mesmo sendo um pouquinho longe da minha casa, vou dar uma olhada sim e me preparar para saber quanto eu vou ter de juntar (afinal eu moro em Minas Gerais, meio longe né), mas no final tenho certeza que vai valer a pena.
    Foi uma ótima ideia essa indicação, eu amei!
    Beijos <3

    http://www.renomeada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou, fico mega feliz. Os fretes que acabam com a gente né. bju flor

      Excluir
  4. Aquele creme é maravilhoso! Estou adorando.

    Não conhecia essa loja. Mas achei tudo muito fofo! *___*

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar ele. Que bom que gostou da loja. bju

    ResponderExcluir
  6. eu fiquei apaixonada por essa máscara de dormir do minnions, eu sou louca por esses amarelinhos rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindosss, é cada coisa fofa!

    beijo

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amei sua máscara de dormir, lindo lindo!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo, principalmente o chaveiro de fantasminhas, beijos
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né?! eu sou a louca dos chaveiros.Que bom que gostou. Bjão

      Excluir
  10. Adorei essa máscara de dormir! eu quero umaaaa também! rsrsrs

    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo