Esmalte da semana: Duo Sossego do campo

Olá pessoal, tudo bem?

Vou tentar me organizar direitinho e ter os dias certos para postar, na segunda vou tentar sempre trazer unhas da semana. E hoje começamos a semana com elas!

O esmalte da vez é uma duplinha fofa da avon o duo sossego do campo, que trás duas cores lindas cinza e nude o cinza é um marrom lindo super a cara da moda e o nude é  nude com brilhinho tipo furta cor.

Esmalte brilho e longa duração da colortrend  4,5 ml é bem pequenininho, super fofa a embalagem, e a qualidade e igual a do maior da mesma linha e por incrivel que pareça o tamanho dura bastante.





Aplicando duas camadas o resultado foi esse.

Não lembro quanto paguei, comprei dois duos, acho que paguei em média 10,00 a 12,00 reais em cada duo.

Espero que tenham gostado do resultado, os esmaltes da Avon duram muito nas minhas unhas e lavo louça, faço tudo usando ele.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Adorei a combinação que você fez com as cores amôura :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom que gostou flor, fico mega feliz. Bju

      Excluir
  2. Que cores maravilhosa, Mika!!
    Amei :D

    Beijos da Rabêlo ♥
    BLOGYOUTUBEINSTAGRAMFACEBOOKTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carol, estava com receio em usar as duas ao mesmo tempo. Bju

      Excluir
  3. Sou a louca do esmalte rsrs. Por mais que não vivo pintando a unha pq eu mão tenho paciência, Mas não posso ver um que quero logo comprar. Amei o meio vinho ou meio marrom, Não consegui decifrar. Mas o tom ta perfeito! Boas escolhas Mika 😗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elaine, da trabalhinho mesmo, eu também sou a louca dos esmaltes. É marrom a cor. Hehe bjao

      Excluir
  4. Que marrom lindo, me empresta? rs brigadeira

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Avon e adorei muito nas suas unhas <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom AnaLu, muito obrigada, eu também adoro. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo