Look do dia: Natal

Olá pessoal como foi a véspera de natal de vocês? as comemorações ontem foram ótimas, passei com minha família. Nada como final do ano, confraternização define né?! É sempre muito importante e emocionante, afinal é a chegada de um novo ano que se aproxima e que trará novas possibilidades, oportunidades e muitas coisas boas se Deus quiser.

O look escolhido de ontem, foi um macaquinho básico laranja da Lojas RCHLO e uma sandálhinha nude com correntinha dourada da H&M. Acessórios: um brinquinho pequeno e um maxi colar. Gente todo macaquinho que compro não acho legal em mim, não sei mais o que faço kkkkk, me ajudem digam se gostaram.

Minhas lindas mãe e irmã também estavam lindonas.
Espero que tenham curtido as festas e os looks, optamos por peças mais simples sem sofisticação. Feliz natal!

Fotos by Rozenildo me amor <3



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Todas lindas! Amei seu look, mika!
    Beijinhos ;*
    Visita meu blog tbm ;)
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Ju, fico mega feliz que tenha gostado.bju

      Excluir
  2. Adorei Mika, esse maxi é lindo <3

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mica, ganhei da minha irmã, ela arrasou na escolha né?! bju

      Excluir
  3. Amei!
    Menina, deixa de ser boba, você ficou super fofa com o macaquinho. Sua mãe e sua irmã também estavam lindas!
    Gostei bastante dos looks, eles ficaram simples mas muito elegantes e divertidos, dando um tom especial a vocês e mostrando até mesmo um pouco da personalidade de todas.
    Beijos!

    http://www.renomeada.com/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo