TAG: Irmandade de Blogueiros no Mundo


Olá pessoal, tudo bem?

Já faz um tempo que eu não posto tags por aqui né?! E como vocês sabem eu adoooro! trouxe a Irmandade de blogueiros no mundo, que a Lah Costa do blog Enfim, resolvido! me indicou, adorei responder assim como a Lah por ser sobre nosso mundo, o mundo de blogueiros.


REGRAS:

♡ Agradecer e marcar o blog que te indicou;

♡ Responder dez perguntas;

♡ Indicar dez blogueiros e avisá-los;

♡ Criar dez novas perguntas para os indicados.

Não gosto muito de indicar tags, pois sempre acho que ninguém vai ligar se eu indicar, mesmo eu avisando, mas irei indicar mesmo assim e ver o resultado.

Um muito obrigada a Laise Costa que me taggeou, adorei responder suas perguntinhas. Gente ela é um amor de pessoa e tem um blog cheio de conteúdo excelente, eu particularmente adoro o Enfim, resolvido

PERGUNTINHAS DA LAH

1. Já pensou em desistir do blog quando viu que era bem mais difícil do que você imaginava?
Sim, já pensei muitas vezes, mas meu namorado e minha irmã sempre me encorajam novamente.

2. Você já sofreu preconceito por ser blogueira? 
Não.

3. Qual seu maior medo na blogosfera?   
Meu maior medo é de não ser aceita e de que ninguém se identifique com o que post. 

4. O que você mais detesta na blogosfera?
Acho que aquelas pessoas que se fingem de coitadas e da para perceber que não são nada de coitadas, podem comprar e ter tudo o que quiserem, mas dizem que não podem.

5. Já teve alguma situação na blogosfera, que outras blogueiras fizeram e que você reprovou por que achou errado? Cite.
Acho que , porém não recordo.

6. Qual seu posicionamento sobre troca de seguidores? 
Acho meio chato quando é meio que forçado, pois seguimos quem gostamos quem nos identificamos.

7. Você se arrepende de algo que fez na blogosfera? 
Me arrependo de alguns posts meus, mas da pra apagar rsrsrsrs.

8. Cite três blogs que te inspira.
Boca Rosa, Crie Moda, É do babado! 

9. Qual seu perfil de blogueira? 
Bem meu perfil de blogueira é: Mikaelly, 22 anos, namorando, cursando Design de Interiores na Universidade Potiguar, moro em Natal/RN cidade do sol. Tenho o gato mais fofo do mundo, sou apaixonada por viagens, decoração, fotografia, batons, moda, livros e internet. Sou muuuuito sonhadora, teimosa, distraída, inquieta, pontual e organizada. Me acho uma pessoa básica, mas se eu pudesse e o dinheiro desse kkkkk eu iria arrasar, queria não ser tímida para poder interagir mais com vocês criando um canal. Adoro momentos em família e entre amigos, adoro o universo feminino.As vezes gosto de tudo certinho demais aí quando não sai do jeito que eu gostaria, fico super chateada.

10. Como você se ver daqui a 5 anos? Na vida e no blog. 
Não consigo me ver no futuro sabe, penso só em o que é que eu gostaria de esta fazendo. Daqui a 5 anos adoraria ta com o blog por hobbie mesmo e ser uma grande empresaria e que o blog me ajudasse na minha escolha.



MINHAS INDICAÇÕES




MINHAS PERGUNTAS


1- Qual sua blogueira favorita e o que ela te ensinou?

2- Cite 5 Blogs da sua cidade que você acompanha?

3- O que você faz quando não surge inspiração?

4-Quantas vezes por semana você acha que é bom postar?

5- Quais assuntos você mais gosta de ver em blogs?

6- Quando criou seu blog e o que quis passar com ele?

7- Uma meta para para seu blog em 2016?

8- Qual foi o primeiro blog que você conheceu?

9- Já conheceu alguma blogueira? Quem?

10- Um breve resumo sobre seu blog?


É isso aí pessoal, espero que tenham gostado das respostas. Não deixem de acompanhar as blogueiras taggueadas nesse post.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? Mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


FANPAGE ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mik,
    Adorei suas respostas, foi bom saber um pouquinho sobre vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico mega feliz em saber. Um super beijo!

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo