TOP 3 Perfumes que estou usando!

Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje venho trazer os perfumes que estou usando no momento, usei muitos esse ano e hoje trago alguns que nunca tinha usado. Testei e conheci muitos perfumes esse ano e hoje venho mostrar três que ainda não acabaram e estou gostando bastante. 

Meu gosto de perfume é bem diversificado, o que me atrai eu compro, porém também sou chata, tipo a maioria que minha mãe usa acho enjoado.


Vou começar com o da Playboy Play o It Pin Unp Collectition que é uma colônia desodorante, com 75 ml com fragrância frutal, floral. Dependendo da hora ou do momento pode ficar enjoativo, mas na maioria das vezes gosto do docinho que me lembra bala. Custa em média 87,00 reais na Avon porém na maioria das vezes você encontra por 59,90. É o tipo de fragrância que é forte de inicio depois estabiliza, digamos assim.

O segundo é o Intense desodorante colônia de O boticário, com 70 ml custa em média 76,00 reais. Ele trás no cheiro notas adocicadas e de frutas nada enjoativo que lembra o verão, levemente forte acho que combina mais com fim de tarde e noite, durabilidade de 4 a 5 horas.

E o terceiro que estou gostando muito mais que os outros dois é o Floratta cerejeira em flor de O boticário que custa em média 78,00 reais com 100ml. Já usei muitos florattas e adoro a maioria, esse é tão delicado, super suave, levemente adocicado, tem na composição notas cítricas de flores, frutas e um toque de caramelo.


Então pessoal, são esses os mais usados do momento, espero que tenham gostado do post e comentem se conhecem algum dos três, sua opinião é muito importante para o crescimento do blog.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. esse intense tem a embalagem tao linda! amei, quero provar!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Aninha?! Testa sim, espero que goste.bju

      Excluir
  2. Esse intense é perfeito, e o preço está excelente rsrs. Sou representante o boticário

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Dos perfumes que você citou eu conheço e uso o intense, é uma fragrância que eu simplesmente adoro <3
    Achei bem bacanas as outras dicas.
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Wilma?! que bom que gostou e muito obrigada por seguir. Bjão

      http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Super fashion a embalagem desse perfume Playboy, ele tem boa duração?
    Tem perfumes muito bons da avon, mas a maioria não tem boa durabilidade...

    Esse Floratta que vc citou é uma maravilha e usei durante mais de um ano! Perfeito.

    Linda, amei teu blog, as dicas e voltarei mais vezes com certeza. Já estou seguindo para manter-me atualizada. Quando puder dá uma passadinha lá no meu ;) e se gostar me siga ;)

    Beeeijos!
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoooro a embalagem, a duração é razoável, sabe tipo, você passa acha forte depois vai ficando tranquilo e quando você tira a roupa que usou ainda sente. Fico mega feliz que tenha gostado do meu cantinho, obrigada. bjus

      Excluir
  5. Nunca senti o cheiro dos dois primeiros mas parecem ser bom, só não gosto do Floratta.
    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois procure uma revendedora para sentir, é uma delicia, sério que você não gosta do floratta? Nunca vi alguém que não gostasse. Mais é assim né. Bjão flor

      Excluir
  6. esse floratta ja senti o cheiro e amei, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse da intense é ótimo! Testa o Florascence da Jequiti, ou o da Eliana. EU amo também!

    Tem post novo | Super beijo!
    http://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar que é muito bom realmete, obrigada pela dica, pena que não conheço nenhuma revendedora da marca. Bju

      Excluir
  8. menina eu sou A-PAI-XO-NA-DA pelo Floratta e minha grande paixão da vida é esse Cerejeira em Flor. Sempre que vou comprar, aparece algo e não posso concretizar minha compra. Ele é muito bom <3
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vicio né Jé, é uma delicia. Bjão sua linda

      Excluir
  9. Esse florata cerejeira em flor é uma delícia mesmo!
    Acho que é um dos meus favoritos do Boticário :)
    Eu gosto muito do Ane tbm, bem floral e fresco :D
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né Ju?! legal, eu definitivamente não sei qual é o meu favorito rsrsrs. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo