Wishilist de Natal


Olá pessoal, tudo bem?

Fim de ano sempre tem festas e nessas festas sempre acontecem o famoso amigo secreto que é muito legal. Infelizmente esse ano não apareceu nenhum para participar, mas mesmo assim trago minha listinha de presentes e super dicas também para que está participando.

Sempre queremos muuuuita coisa, porém na hora de contar, citar, listar ficamos sem noção de o que escolher e o que achamos mais importante, confesso que minha lista ficou um pouco salgada.






E aí pessoal, o que acharam da minha Wishilist? Algum dos itens acima também é o desejo de vocês?
Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado na escolha. Beijão


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Nossa fiquei apaixonada por essa sandália, linda demais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo