1° Look do ano

Olá pessoal, tudo bem?

Feliz ano novo para vocês que estão sempre por aqui no meu cantinho me acompanhando, que 2016 seja um ano de grandes realizações para todos nós.

Hoje no primeiro post do ano trouxe o ultimo e primeiro look do ano, é claro que não poderia deixar de vir aqui mostrar meu look de réveillon para vocês. O vestido eu tinha comprado na Marisa a algum tempo e estava esperando o momento certo para usar, ele veio com o cintinho nude, mandei diminuir o vestido, pois não tinha o meu tamanho na loja, a oportunidade de usar pela primeira vez apareceu, foi no réveillon, reparei que as pessoas usaram bastante azul nesse réveillon.

A estampa do vestido é inspirada naqueles azulejos portugueses, eu sempre quis usar algo com essa estampa. Usei o vestido caidinho, tipo cigana com um sapato nude Vizzano e um maxi brinco, super amei a composição.

Make

É isso pessoal, ainda sou aprendiz em make, mais gostei muito do resultado, me senti linda. Nas fotos não deu para ver detalhada mais ficou nota 8.00, espero que tenham gostado. 


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com


comentário(s) pelo facebook:

22 comentários:

  1. a make e o look ficaram lindos adorei o vestido ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo o vestido.
    Convido a vc a conhecer o novo projeto no blog e canal.
    http://www.lumakes.com.br/2016/01/nova-programacao-do-blog-e-canal.html

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro look do ano, ficou lindo. Adorei a estampa e o modelo do vestido!
    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado FÊ, obrigada. Bjus

      Excluir
  4. Achei lindo esse vestido que bom que usou ele no ano novo, o meu vestido também foi branco com azul, acho que muita gente usou essa combinação no ano novo mesmo.
    rs Ficou linda.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, ai que bom que gostou. Né?! Muito obrigada Pâ. bjão

      Excluir
  5. Oieee Mika ;)
    Feliz 2016 ♥ que esse ano seja repleto de vitórias e alegrias minha linda

    Amei o look,vestido mara,tô querendo uns nesse estilo pra trabalhar mas aqui é fogo pra achar no tamanho grande o povo tudo usa PP kkkkk
    bjãoooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2016 flor, amém, para todos nós. Que bom que gostou fico feliz. bjus

      Excluir
  6. Feliz Ano Novo! :D
    Lindo o look, a estampa é muito linda mesmo ;)
    Beijinhos ;*
    http://ideiascoloridas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  7. Que look mais fofo, amo vestidos assim! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mikaelly que look lindo!!! Amei o seu blog e já estou seguindo.
    Gostaria de te convidar a participar do sorteio que está rolando no meu blog. Um beijão

    http://www.vestidoetenis.com/2016/01/sorteio-20-esmaltes-da-segredos.html

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo esse vestido minha flor, amei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. QUE LOOK MAIS LINDOOOOOOO! Adorei o vestido, Mika! Queria encontrar um assim também hehe make linda!! <3 <3

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo