3 itens importantes para o blog!

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou mega feliz com a aparência do blog, mas como nada nunca está perfeito, ainda quero algumas coisinhas para melhorar ainda mais, afinal quero o melhor para os meus leitores, vocês que me acompanham diariamente merecem sempre o melhor e por isso que estou sempre querendo mudar, buscar coisas novas e legais para vocês, além de formas de divulgar melhor. Agora vou escrever 3 coisas que estou querendo muito para o blog em 2016.


1- Cartão de visita: Afinal, para que serve? Gente eu sei o quanto é importante e não é para entregar como panfleto não viu, pois assim muita gente nem liga, temos que entregar as pessoas que se interessam por nosso trabalho, para que sirva como um lembrete, para ela ir conhecer seu trabalho ou entrar em contato para alguma futura parceria. Estou pesquisando um preço bom e modelos.


2- Mídia Kit: Bem o mídia kit ajuda muito e podemos optar por deixar exposto no blog ou mostrar apenas quando for solicitado por alguma empresa, a vantagem de quando está no blog para que todos possam ver é que eles já avaliam e se gostarem já entram em contato com a proposta, desvantagem são as informações desprotegidas para qualquer um ver e até tirar prints, o mídia kit é um investimento e é ótimo para monitorarmos nossos dados e crescimento.


3- Logotipo:  A logomarca ou (logotipo) é a assinatura de uma empresa, com uma logotipo eu acho que o blog fica com a cara mais profissional e mais a sua cara também. Quero muito fazer a minha esse ano, para poder colocar no cartão de visita, afinal, mostra muito nossa personalidade, então precisamos reunir todos os conceitos desejados para que o resultado seja atraente e passe o que queremos.

Imagens: Print do Google

Bom foi isso pessoal, já estou na pesquisa e tenho contatos bons para a realização desses projetos, se interessar me mandem um e-mail que envio para vocês.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. O logotipo eu não acho tão importante assim pra mim.
    Agora o mídia kit é o mais essencial eu tenho o meu há 1 ano e sempre que posso atualizo. Vou até fazer um novo em breve. E os cartões de visita eu tenho que pesquisar preços também, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pamela, realmente não muito, mas quero muito esses três itens para meu blog esse ano. Bjao

      Excluir
  2. Olá Mikaelly,

    Adorei as dicas, :)
    O Mídia Kit eu tenho e sempre estou atualizando.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, aí que legal, quero muito ter também. Bju

      Excluir
  3. oii , poderia ensinar a fazer um midia kit ?
    Beijos
    http://toledojade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí flor eu não sei fazer, me enrolo toda nessas coisas, mais se eu aprender ensino sim, pode deixar. Bju

      Excluir
  4. As três coisas são muito importantes, eu também tenho planos de fazer os cartões de visita e o mídia kit. bjus linda ♥♥
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos os itens são importantes rs. Sucesso :*

    https://youtu.be/gd2v_xw4zRI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Bianca, espero pode mostrar todos em breve. Bju

      Excluir
  6. Eu tenho esses 3 itens, uffa!
    O cartão que demorei mais pra fazer, mas agora tenho mais de mil pra distruibuir, tive problema com a gráfica e eles refizeram mil de novo pra mim sem cobrar, acabei ficando com quase 2 mil, mas já distribui vários, hahaha
    Beeeijo, obrigada pela visita!!
    Apenas um Hobbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camila, estou louca pra ter os meus e fazer o mesmo. Bju

      Excluir
  7. São itens importantíssimos, Mika! Principalmente o MK e os cartões. Fiz os meus numa gráfica de SP que indico muito. Se quiser ver o meu ou conversar sobre, é só chamar lá no whats :)

    Beijos, Blog Mudei Modei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fê, aí que legal, já me ajuda nas dicas. Bjus

      Excluir
  8. Nossa, eu nao tenho nenhum AINDA! :o preciso urgente probidenciar haha
    Acho que vou começar com o midia kit o que acha? Achoais facil um pouquinho hihi

    Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma hein?! Hum que bom, começa sim, como não sei nem para onde vai o mídia kit, vou começar pelos cartões de visita. Bjao

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo