Blog do mês: Enfim, resolvido!

Olá pessoal, tudo bem?

Venho tentando me organizar no blog, trazer posts sobre todas as categorias, alguns que comecei e outros que já vi em outros blogs e curti muito e pretendo fazer também, tipo: Estilo blogueira, entrevistando, texto da leitora, look da leitora, blog do mês e insta do mês. Pois é, vou ver se foco nisso para que tenha post todo mês certinho. Torçam por mim!


E no post de hoje trago um blog que acompanho a mais de 1 ano o Enfim, resolvido! Quem escreve é a fofa da Laise Costa que chamo carinhosamente por seu apelido Lah, uma engenheira em construção e designer freelancer formada em informática, ama livros, filmes e séries.

Gente a Lah escreve muuuito bem, sabe aquela pessoa que te inspira, tipo eu queria muito escrever como ela, ela se dedica muito aos posts e por isso que são perfeitos, quando eu "crescer" quero escrever como ela hehehe.

Além de escrever bem, trabalha de freelancer e super arrasa tem super bom gosto e muita criatividade, entende o que queremos com muita facilidade. Ela quem fez o layout novo do meu blog e percebi teclando diariamente com ela, que ela é um amor de pessoa, além de ser super paciente e super prestativa. Nossa pessoal, como a Lah me ajudou, eu abusei tanto ela, tadinha deve me achar uma chata. Tem uma frase que ela falou num post que me inspirou muito e que penso sempre (Eu posto no blog por hobbie e só posto quando me sinto a vontade pra fazer isso, quando sinto que o conteúdo e a qualidade estão bons.)



 É um blog que super indico, é uma super dica para quem gosta de blogs que falam sobre livros, filmes e séries. Porém ela não fala só sobre leitura e cinema não pessoal, é a especialidade do blog, na minha opinião. Mas o blog fala de tudo, tem muitas categorias decoração, achados, moda, sapatos, finanças, viagens,  blogueiros, educação, publicidade, dicas e muitas outras.

Então é isso pessoal, um pouquinho da Lah e um pouquinho do Enfim, resolvido! para vocês. Não deixem de conferir, garanto que iram adorar, acompanhem também nas redes sociais. 


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. MIKAAAA DO CEÉÉÉUUUU que amorrrrr <3 <3 obrigada mesmo, adorei ser indicada!!! Fico feliz que gosta do meu blog hehe \o/ Sucesso pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece. Obrigada você também. Bjao

      Excluir
  2. que lindo!!! eu vou lá dar uma conferida!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere lá Aninha, garanto que você vai amar. Bjus

      Excluir
  3. Eu adoro o blog da Lah haha, conheço ela(nao pessoalmente) desde que ela criou o blog, e adoro os dois haha \o/ a Lah eh um amor de pessoa e consegue passar isso a cada postagem que faz ♡

    Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Jessica, realmente ela passa mesmo, um amor né?! Bjus

      Excluir
  4. Eu amo esse blog, adorei sua indicação !
    Adoro as postagens dela !
    Gosto muito de indicações de blogs ><
    http://micaelydesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom Mica, a Lah super nos ajuda né?! Bjao

      Excluir
  5. Conheço esse *-*
    Tomara que você consiga se organizar querida. Afinal de contas, é o que mais quero também pro meu u_u
    Boa sorte pra gente né?
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jé. Tomara flor, vamos focar hein?! Big beijo

      Excluir
  6. Lindo, gostei.
    Curiosidade na arte das unhas? Junte-se a nós:
    http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo