O que eu uso para corrigir minhas sobrancelhas.

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar de um super aliado das minhas sobrancelhas, gente não saio de casa sem usar ele, é sério. O lápis para sobrancelha da Avon é mega top um produto bbb, preço acessível e super justo para um lápis que promete e cumpre. 

Ele é super prático, só deixar a mão leve para que o efeito seja perfeito, tem uma escovinha para ajudar a pentear a sobrancelha e deixa-las  mais naturais. Você poderá escolher entre duas cores a castanho louro e castanho moreno que é a cor que eu uso, super me ajuda nas falhas das minhas sobrancelhas, aqui em casa todo mundo usa, acaba rapidinho, por isso sempre tenho um guardado.

 O que a Avon promete:

    Praticidade, preenche, delineia e define as sobrancelhas. Aplicação precisa, longa duração e não borra. R$ 15,00 a média.
Na primeira foto minhas sobrancelhas estão naturais, na foto tinha acabado de fazer a sobrancelha por isso estava bonita e não apareceram as falhas, mas quando não estão feitas o lápis é um salva vidas. Na segunda e terceira passei o lápis, e vai ficar de acordo com o que você usar, é só ir preenchendo aos poucos sem pesar a mão e ir vendo se está do jeito que você gosta.
Classificação:
5,0 estrelas


Você tem interesse no produto? Quem gostou e quiser comprar, pode entrar em contato comigo se for de Natal.
Representante Avon Natal/RN


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Adorei, uma sobrancelha bem feita faz toda diferença né?

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, pois é, a sobrancelha faz total diferença no rosto. Bju

      Excluir
  2. Não conhecia o produto, adorei a dica.
    Ótimo para arrumar as sobrancelhas.
    Estou precisando de algo assim.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem conferir a resenha dos batons matte da Anaconda

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo