Resenha: Máscara para Cílios Avon Luxe


Olá meninas, tudo bem?

Hoje tem resenha da máscara de volume para cílios preto onix da linha Avon Luxe. A mascará possui um curvador fino siliconado que alonga e curva os cílios deixando-os bem naturais, só amei a embalagem que achei um luxo.

Bem não é baratinha como as outras da marca e para deixar os cílios da maneira desejada temos que lutar um pouquinho para que o efeito não fique natural, fixação achei bacana, passei a tarde toda de boa e na hora da remoção foi tranquilo e sem borrões e manchas, é o tipo que dá para usar, mas não compraria novamente pois posso encontrar melhores com preço mais em conta, ela custa em média 49,90 preço atual, com 7 gramas.


O que diz a marca:

Máscara de Volume para Cílios foi criada para mulheres que gostam do luxo, formulada com pó de diamante negro o rímel tem longa duração, intensifica a cor dos cílios e potencializa o volume instantaneamente. Conta com um pincel aplicador exclusivo que facilita a aplicação. Avon LUXE.
Oftalmologicamente testada. 

Com uma camada fica assim, mega natural.

Classificação:

3,0 estrelas


Você tem interesse no produto? Quem gostou e quiser comprar, pode entrar em contato comigo.
Representante Avon Natal/RN


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Não conhecia essa máscara e achei o precinho dela beeeem salgado haha eu gosto mais das máscara que deixam MUITO volume, sabe? Mas achei ela super válida pra deixar o efeito natural <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro Gabi, essa só pra quem quer natural mesmo. bju

      Excluir
  2. Hello from Spain: great review. Nice mascara. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Oi Mikaelly :)
    O preço dela é bem alto, e tem muitas que são maravilhosas e são mais em conta, como por exemplo as da maybelline...
    Gostei da resenha, você foi sincera e não tem nada melhor que a sincerade :)
    Beijos linda...

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor também acho, por isso gosto de olhar resenhas, super me ajudam nas escolhas, falei o que eu achei, e vi muitas resenhas que algumas que as pessoas gostaram, vai de gosto né?! Que bom que gostou disso. Bju

      Excluir
  4. Eu achei o efeito tão básico, uma pena né?
    Ainda mais com esse preço salgado, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Pamela, achei também. E máscara pra mim tem que ser top, essa foi minha opinião. Bjao

      Excluir
  5. Ahh que legal sua resenha, da até que um bom resultado mas também achei carinho a mascara por ser um produto da Avon (não desmerecendo a marca mais tem mascaras melhores da própria marca com preços bons e resultados incríveis nê ?
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mica, tem outras bem tops que eu prefero. Bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo