Unhas da semana: Cor "Moda" da Bella Brazil


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho falar de um super achadinho, um esmalte de uma cor queridinha do momento, aquele tom nude/marrom, eu particularmente estou amando, e quando encontrei tive que comprar mesmo não conhecendo a marca, arrisquei e acertei, o esmalte é na cor "MODA" da coleção Caroline Bittencourt.

A marca Bella Brazil é bem falada e eu não conhecia, gostei muito da qualidade, achei bem parecidos com os esmaltes da avon em questão de qualidade e durabilidade. E vocês sabem que sou a louca dos esmaltes Avon, agora tem uma nova marca queridinha que também super ganhou minhas unhas.




O que eu achei?

Pigmentação: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Razoável [ ] Ruim
Secagem e durabilidade: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Razoável [ ] Ruim
Cheiro: [ ] Ótimo [ ] Bom [x] Razoável [ ] Ruim
Brilho: [ ] Ótimo [x] Bom [ ] Razoável [ ]
Ruim
Preço: [ ] Ótimo [ ] Bom [x] Razoável [ ] Ruim
Recomendo : [x] Sim [ ] Não






Comprei na Loja Danilo Bijuterias, Cidade Alta Av. Rio Branco próximo ao BB. Custou 4,50 com 8ml, achei o preço meio salgado, mas como amei a cor não poderia deixar de levá-lo para casa. Gostaram? Estou apaixonada por essa cor, não quero mais tirar das unhas.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaelly.menezes2014@gmail.com

comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Mika, eu curti demais essa cor! E, vem cá, que unhas lindas são essas, hein? Queria que as minhas fossem grandes assim! Kkkk Mas não sei lidar. Haha

    Beijos!
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Fê, muito obrigada.Da um trabalhinho cuidar, me arranho sem querer várias vezes por causa do tamanho e atrapalha na hora de teclar no teclado do PC, mas não consigo deixar curtinhas. Você acredita que começou o ano elas quebrando? Fiquei bem triste, mas cresce já. Bju

      Excluir
  2. Hello from Spain: I really like this color. keep in touch

    ResponderExcluir
  3. A cor é bem diferente do que eu costumo usar, mas usaria ele sim, nunca usei nada da marca. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que ficaria lindo nas suas unhas. Bjão

      Excluir
  4. Ual, reaalmente na unha fica bonito.
    Muito amor ♥
    Menina Caprichosa.com

    ResponderExcluir
  5. hey, you run a great blog!
    I really like and its appearance and the whole :)
    because I have a small question for you,
    if you agree to follow for follow?
    I'd be happy, I like to be in touch
    with great blogs, inspire me :)
    Greetings from Polish <3
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom linda Mikaaa, adoro esse tom, beijoss

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo essa cor e inclusive tenho um esmalte da Hits com quase exatamente esse mesmo tom! haha
    Também não conhecia a marca mas gostei de saber que é de qualidade!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo