Wishilist de Batons

Olá pessoal, tudo bem?

A primeira  wishilist do ano esta recheada de batons nacionais muuuuito bons e como sou viciada em batons tenho em mão sempre uma listinha dos que eu mais quero. Na listinha tem batons da Bruna Tavares do Blog Pausa Para Feminices com parceria T.Blogs, Yes Cosmétics, Dailus e da minha vaquinha linda Evelyn Regly parceria com a Essenzi di Pozzi . Gente se eu pudesse com certeza teria todos, de todas as marcas, cada um mais perfeito que o outro por isso estou louca para tê-los.

O que dizem as marcas sobre os produtos:

Batons Blog HD, textura macia e emoliente, cobertura perfeita, enriquecido com Vitamina E.

A combinação perfeita de fórmula hidratante com o efeito opaco em cores para todos os estilos.

Dailus trás produtos inovadores, com fórmula que proporciona alta cobertura e efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

Os novos batons da Essenze di Pozzi desenvolvidos com parceria da blogueira Evelyn Regly trazem a beleza das flores (como seus nomes) para seus lábios, além de ter um acabemento matte e cobertura impecável. É do babado!

Perceberam que a maioria são nudes amarronzado? pois é pessoal, estou viciada nesse tom. Gostaram da whishilist? estão desejando algum desses aí também? quer saber os preços é só clicar nos nomes das marcas lá em cima e conferir.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Menin esses Batons são perfeitos *---*
    Amei sua wishilist, na minha estão os: Siren, Nala, e o N5 Marsala *----*
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ótimas escolhas as suas também. Bju

      Excluir
  2. great wishlist :)
    mayvbe followforfollow?
    your blog is grest!
    kisses from poland :*
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Senti como se eu tivesse feito essa wishlist, só batom lindo e do jeito que eu AMO hahaha agora lascou, porque também quero todos. Ainda bem que são opções baratinhas e fáceis de achar. Esses da Essence eu ainda não conhecia, já vi a Evelyn Regly falando da marca, mas nunca testei nada. Já quero!

    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Lu, fico feliz de termos gosto parecidos. Pois é, todos nacionais com preço ótimo, eu tammbém ainda não testei. hehe bjus

      Excluir
  4. Os batons são lindos. Queria todos para mim :3
    Essa Vamp da dailus tem sido o meu desejo... Esse lilás elétrico é maravilhoso <3
    Beijos linda. Wishilist top.

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Tassia linda, verdade viu. Bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo