Esmalte da Semana: Ouro Nude Risqué

Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje venho trazer o post de unhas do blog, o escolhido da vez é um nude com leve partículas douradas é o nude que chegou mais próximo ao meu tom de pele. Eu amo tons nude e esse é meu favorito com certeza. Promete continuar super tendencia pois entrou no gosto de todas nós.



  Bem cor da pele né? 2 a três mãos e o acabamento fica ótimo e discreto.
Ele faz parte da linha de esmaltes Nudes da Risqué é cremoso e hipoalergênico. O preço varia bastante, eu comprei por 3,00 no mercado.

Espero que tenham gostado, Já usaram, deixem seus comentários? 

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Que lindoooooo!
    Amo os esmaltes da risque, e essas cores lindas! Eu amooo!
    Muito lindo nas suas unhas, parabeeens!
    www.blogdtudo.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente lindo nas suas unhas, sou apaixonada por esses esmaltes clarinhos. E a risqué sempre arrasa né?
    Beijos
    Blog: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design: http://larissedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muito obrigada. Arrasa muito mesmo. Bjus

      Excluir
  3. Linda cor, adoreii
    bjs
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. Amoooo esmaltes nudes, inclusive tô usando um da Colorama, rs. Esse amarronzados são a minha paixão!

    www.sejogacomigo.com

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo