Estilo Blogueira: Victória Rocha


Olá amadinhos, tudo bem?

No post de hoje trago uma blogueira mega estilosa que acompanho a um tempão, adoro o estilo dela, super moderna, ousada, mega estilosa. Estou sempre acompanhando pelo instagram, adivinhem de quem estou falando... estou falando da Victória Rocha do blog Todo Estilo, e não tinha como o nome do blog ser diferente, super a cara dela.



Trechinho do blog dela para vocês á conhecerem melhor:

sou formada em Design de Moda pela Faculdade Católica do Ceará. Sou apaixonada, alucinada, fascinada pelo mundo fashion. E o que mais me encanta é o lado democrático da moda, em que as pessoas podem se vestir como, quando e onde quiserem.
Durante toda a minha vida pensei que fosse cursar Publicidade, e até comecei o curso em 2010! Mas 1 semestre foi o suficiente pra me fazer perceber que não era exatamente aquilo que eu queria, apesar de estar bem envolvida, meio que indiretamente. Foi então que comecei a trabalhar na Farmde Fortaleza, pra juntar uma graninha, ganhar uma experiência… E foi lá dentro que me apaixonei de vez. Não só pela Farm em si, mas principalmente pelo olhar que eles têm sobre a moda de um modo bem particular.
E foi a partir de então que decidi cursar. Em 2011 já estava matriculada e amando muito o que me propus a fazer. Criei o blog para passar meus conhecimentos de moda adquiridos em estudos e atualizações diárias, neste mundo que adquiro mais a cada dia; também para mostrar o meu estilo, a minha cara, o meu jeito de curtir moda.
A baixo vou mostras um pouquinho dos looks bafônicos que ela usa e eu fico babando, não só pelos looks, pelas lindas fotos que nos trazem muita inspiração também. Fiz uma seleção de looks e para quem quiser ver mais é só acompanhar a Vic no instagram @viihrocha, eu indico.

                    Look 1                           Look 2                              Look 3                             Look 4   
                  Look 5                              Look 6                            Look 7                           Look 8
                 Look 9                             Look 10                           Look 11                         Look 12
                  Look 13                       Look 14                              Look 15                      Look 16
              Look 17                            Look 18                       Look 19                           Look 20


É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do estilo da Vic, afinal estilo é o que não falta nesse post, podem se inspirar. Deixem seus comentários sobre os looks ou se já conheciam ela.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com




comentário(s) pelo facebook:

18 comentários:

  1. Que looks lindos adorei <3 a Vitoria é uma diva que sempre arrasa <3
    Atrás da Penteadeira/
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é diva mesmo. Bjão

      Excluir
  2. Não a conhecia, mas fiquei apaixonada pelos looks, com certeza é muito estilo! hah
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, pois vá lá dar uma conferida que você vai amar. bjÃO

      Excluir
  3. Adorei o blog, tudo... tbm não conhecia o estilo, mas babei nos looks dela!!
    Bjo!!!
    http://coisasdakakaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, que bom que apresentei essa lindona para vocês. Bjus

      Excluir
  4. Não conhecia ela mas curti os looks e o estilo dela.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, fiquei feliz por apresentá-la a vocês. Bjus

      Excluir
  5. Nossa que bacana, uma blogueira daqui da minha cidade :3
    Ela é linda *o*
    O estilo dela não é muito o meu estilo de roupa mas é super estilosa
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não a conhecia, mas adorei seu estilo! Vou acompanhar! Beijos e sucesso! ❤️

    www.asimegusta.com.br

    ResponderExcluir
  7. A Vic é realmente muito estilosa, acompanho ela no insta e adoro os looks, são inspiradores!

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda e super estilosa, blog lindo sucesso mais uma seguidora
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!!
    Eu não conhecia essa blogueira, mas amei os looks dela, são realmente muito estilosos!
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que muitas de vocês não conhecia, que bom que gostou. Bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo