Resenha:Protetor solar Nivea Sun Protect & Bronze

Olá pessoal, tudo bem?

E para aproveitar o verão e as férias, trago uma ótima dica de protetor solar, o bichinho tem somente o fps 30 e trás um ótimo efeito protetor, bronzeando naturalmente. Já usei bastante, tanto que já está acabando, uso no dia a dia também, pois não é oleoso nem pegajoso e tem o cheiro ótimo.

Possui rápida absorção, previne o envelhecimento da pele, tem proteção imediata UVA/UVB é protetor solar para corpo e rosto.


O que diz a marca:

Fórmula com textura suave, que combina Betacaroteno com Ácido Glicirretínico, ativo extraído do extrato de licorice ( substancia conhecida por ativar ainda mais a malenina) contribuem para um bronzeado bonito e natural.
Proporciona hidratação prolongada, que ajuda a manter a cor bonita e uniforme por muito mais tempo. Possui formato spray que facilita a aplicação.

Resistente á água.



O fator é baixo, mais para mim no momento ta ótimo pois estou bronzeada a medida do possível, então reaplicando direitinho sempre, não deixa a pele ardida, protege mesmo. E eu não costumo ficar 4 horas na praia então de boa.
A textura é fina e de fácil fixação na pele, não precisa ficar esfregando na pale até sair o branco, basta espalhar normalmente.

Classificação:
5 estrelas


Disponível nas embalagens de 125ml e 200ml.
Versões: FPS 15 e FPS 30.

Espero que tenham gostado da breve resenha, já é um queridinho.

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Aí que bom, verdade viu o preço é super acessível. Pode deixar que vou sim. Bju

      Excluir
  2. Ahh eu adoro a textura dele... espalha super bem mesmo. Bem melhor que o Sundown que parece que a gente tá passando cola no corpo kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anna, e o sundown pra mim só dá para usar na praia, o cheiro dele é de praia rsrs beijao

      Excluir
  3. Ah eu amava os protetores da Nívea, aí comecei usar da Avon, pelo custo benefício abandonei os da Nívea, mas quando acabar o meu vou comprar pra ver se ainda se dá bem com minha pele!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro os da Avon também Mari, o preço desse é ótimo. Beijo

      Excluir
  4. Sou doida para testar os produtos da Nívea.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, por mim compraria tudo rsrsrs. Big Beijo

      Excluir

  5. pareece ótimo adorei a resenha lindona
    ja quero testar
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  6. Menina eu nunca tinha usado nada da Nívea né?! Daí esses dias comprei um 2 em 1 que é Leite de Limpeza + Tônico e pense como estou amando. Minha pele tem tido um ótimo resultado com ele. Vou comprar esse protetor depois pra testar pq já vi que a marca é muito boa. Adorei a resenha,a organização do blog e tudo mais. Parabéns :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a marca Helu, já testei mais coisas e só aprovo. Muito obrigada sua linda. Beijão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo