Entrevistando a blogueira Priscila Figueredo

Olá amadinhos, tudo bem?


No "Entrevistando Blogueiras" desse mês vamos conhecer a blogueira  Priscila Figueredo do Blog Deccotti. Super fashion, mora em Araguari uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, deixou a timidez de lado assim como eu e resolveu criar um blog de moda para falar de tudo o que gosta. Cursa psicologia que é mais uma de suas paixões e se divide entre o blog e a faculdade. Espero que vocês gostem da entrevista e conheçam melhor a Pri, que foi super fofa em aceitar responder essas perguntinhas.

"Eu sempre gostei de compartilhar as coisas que eu gosto, minhas experiências e afins e o blog surgiu como uma forma de fazer isso e alcançar um numero grande de pessoas. Eu não criei o Blog para ditar regras de moda ou falar sobre elas, mas sim para inspirar as pessoas e mostrar que todo mundo pode entender e estar na moda do seu jeito. 

Espero que o blog seja um ponto de inspiração para que vocês possam criar, ousar e é claro, usar! "                   Pri Figueredo





1- Nome: Priscila Figueredo

2. Data de nascimento: 15/11/1993

3. Idade: 22

4. Relacionamento: Namorando

5. Onde mora: Araguari/Minas Gerais

6. Altura: 1,63 

7. Peso: 58kg

8. Suas músicas preferidas? Não tenho uma música preferida, tudo depende do momento, mas posso dizer que meus estilos musicais preferidos são Folk e Indie

9. Sua comida preferida é ? Sem dúvidas qualquer tipo de doce! haha

10. Perfumes favoritos? Meu perfume preferido é o Gabriela Sabatini

11. Maquiagens preferidas? Amo as maquiagens da Maybelline

12. O que faz para manter o corpo? Usa suplemento? Qual sua rotina na academia: Ultimamente nada! Haha Preciso urgentemente voltar a fazer exercícios!

13. Qual look não pode faltar no seu guarda-roupa? Eu acredito que mais do que qualquer escolha por modelo, cor ou estilo o que não pode faltar é o que me faz sentir bem! Pode ser qualquer peça desde que me sinta confortável usando aquilo.

14. O que faz no cabelo para hidratá-lo? Não é sempre, mas às vezes arrisco algumas receitinhas caseiras e algumas misturas de cremes e ampolas. 

15. Qual shampoo e condicionador você usa? Não sou muito fiel a marcas, sempre gosto de ir mudando e testando várias, mas ultimamente estou usando produtos da Elseve

16. Qual é o seu maior sonho? Meu maior sonho sem dúvidas é ser feliz com as minhas escolhas.

17. Para Quais lugares você mais gosta de sair? Para onde tenha um lugar para sentar e comida! A idade já chegou (corpo de 22 alma de 90) Hahahaha Não sou muito de sair, mas quando resolvo sempre opto por locais mais calmos e que me permitam conversar com meus amigos tranquilamente.

18. O que faz no seu dia-a-dia? Minha rotina da semana é basicamente faculdade na parte da manha, a tarde quando não tenho estagio aproveito para cuidar do blog e das redes sociais e anoite coloco minhas séries e livros em dia.

19.Faz faculdade? Sim! Estou no ultimo período de Psicologia

20. Uma frase que te defina? Bom não sei se essa frase me define, mas é algo que carrego para a vida: “Você recebe em dobro tudo aquilo que desejas”

21. Qual profissão deseja seguir? Vou ser Psicologa, mas sempre levantei a bandeira de que não precisamos ser uma coisa só na vida então provavelmente logo, logo arrumo outra carreira hahaha Mas no meu coração a profissão que gostaria de seguir é a de blogueira, e para isso estou lutando e trabalhando bastante!

22. Qual estilo de esmalte mais gosta? Gosto de todos! Não sou muito ligada em esmaltes, a cor me agradando já ta valendo haha

23. Tem alguma it girl favorita? Não! Estranho isso né?! Mas é que eu gosto tanto dessa diversidade e de me inspirar em várias it girls que vejo por ai que não me prendo muito a apenas uma pessoa.

24. Suas marcas favoritas de roupas e sapatos?Não ligo para marcas! É claro que sei que algumas são melhores que outras, mas pra mim o que realmente importa é se me agrada e se realmente cabe no meu bolso! Troco facilmente uma roupa de uma marca super famosa por outra de uma loja de departamento bem baratinha, mas que me conquistou hahaha

25. Seus apps preferidos? Meus apps preferidos são o Fotor e o Befunky que me ajudam bastante na hora que preciso editar alguma coisa, mas estou sem o computador.

26. Como define seu estilo? Gostaria muito de um dia ter uma resposta pronta para falar sobre meu estilo haha Já tentei várias vezes definir, mas realmente não consigo me encaixar em um único estilo. O que eu percebo é que sempre tenho uma tendencia de deixar o look mais românico e o mais feminino possível, mesmo quando, por exemplo, decido usar algo com uma pegada rock. Eu gosto de brincar com todos os estilos, de me sentir livre para usar o que vier na cabeça.

27. O que você acha desse reconhecimento da internet? Acredito que ainda não tenho tanto reconhecimento assim, tudo vem com tempo e muita dedicação e como já disse estou trabalhando bastante para isso. Mas eu acho muito legal e sinto muito amor quando vejo que meu trabalho está sendo reconhecido por pessoas tão carinhosas e tão especiais.

28. Manda um recado para suas leitoras: O que eu posso dizer e sempre que tenho oportunidade eu falo é: muito obrigada! Muito obrigada mesmo por cada palavra de carinho, por estarem ao meu lado acompanhando meu trabalho e me motivando a continuar com isso que eu tanto gosto. O Blog nasceu de uma paixão minha, mas sem dúvidas cada postagem sempre foi feita e sempre será feita para cada leitor que passa por lá, para levar um pouco de inspiração e muito amor para todos que estão do outro lado da tela.  


Muito obrigada pelo convite

Beijos,


Priscila Figueredo 


Redes Sociais Blog Deccotti: 




É isso aí pessoal, essas foram as respostas da Pri, espero que tenham conseguido entender e conhecer um pouquinho dela, eu amei as respostas e me identifiquei bastante até na altura e peso.
Adoro entrevistar pessoas como ela, sempre acerto nas minhas escolhas pois já acompanho o trabalho e me identifico, não adianta entrevistar uma pessoa que não te inspira ou não te acrescenta em nada, aqui nessa entrevista temos uma troca, um bate papo super legal.


As perguntinhas que foram feitas na entrevista são de autoria da Ka, do blog Dicas da Ka,  acho essas as melhores perguntas para uma entrevista.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Eu adoro o blog Decotti, e adorei a entrevista que você fez <3 Parabens <3
    http://www.atrasdpenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, muito obriga, fico feliz que tenha gostado. bju

      Excluir
  2. Que legal Mika, não conhecia essa blogueira, gostei dos looks.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá bloguete,

    Que legal esta entrevista! Não conhecia a blogueira e seu blog e achei bem bacana.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, que bom que pude te apresentar essa linda, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Um big beijo

      Excluir
  4. que fofa ela é! não á conhecia
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma amor Aninha, que bom que pude lhe apresentar. bjão

      Excluir
  5. Que legal adorei a entrevista e seu blog é muito lindo estou seguindo bjus :*
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da entrevista flor, fico mega feliz que também tenha gostado do blog. bjão

      Excluir
  6. Mikaelly mais uma vez muito obrigada pelo convite e por todo esse carinho! Amei participar da entrevista e aparecer aqui no seu cantinho que é tão lindo e cheio de amor ♥ Te desejo muito sucesso e muitas coisas boas! ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por dedicar um pouquinho do seu tempo e deixar uma marquinha da sua fofura e carinho no meu blog. Sucesso sempre! Bju

      Excluir
  7. Que legal :) Adorei a entrevistada!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem novidade no blog

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  8. Adooooooro a Pri e os looks dela, haha.

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo