Manutenção E Hidratação Amoras - Aramaz Cosméticos

Olá amadinhos, tudo bem?

Domingão dia de cuidados, um ótimo dia para um spa day. Hoje trouxe um kit que estou intercalando no meu cabelo, sempre uso mais de 1 produto, não gosto de acostumá-lo. Comprei esse no salão de beleza e estou gostando bastante, adoro o resultado no cabelo natural, escovado ou depois da chapinha, fica incrível, super macio, brilhoso e cheiroso.



O que a marca fala de cada produto:

SHAMPOO DE MANUTENÇÃO AMORAS

O Shampoo de Manutenção Amoras foi desenvolvido com proteínas e aminoácidos extraídos da amora que proporcionam uma limpeza dos fios de forma sútil, e oferece um cuidado diário sem agredir os fios quimicamente alisados, prolongando o efeito do alisamento. Disponível em 300ML.

 CONDICIONADOR DE MANUTENÇÃO AMORAS

O Condicionador de Manutenção Amoras tem como objetivo principal devolver o brilho e a maciez dos fios desde o córtex até a camada mais externa do fio, concedendo assim um aspecto saudável e deixando os cabelos levemente perfumados, tudo isso devido as proteínas e aminoácidos extraídos da amora que realinha a fibra capilar e ajuda a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, além de prolongar o efeito do alisamento químico.  Disponível em 300ML. 

LEAVE-IN PÓS QUIMICA AMORAS

O Leave-in pós quimica Amoras, é indicado para finalizar qualquer tratamento capilar. Ideal para escovas. Formulação suave não pesa nos cabelos. Protege contra agressões do sol e cloro da piscina se aplicado antes de mergulhar. Ajuda na hidratação capilar se deixa-lo agir por varias horas. Disponível em 300ML.

Nas duas fotos meu cabelo está natural, usando os produtos e deixando secar normalmente o resultado é esse, ondas perfeitas.
A foto ficou pequena, fiquei chateada por isso, mas o resultado escovado e com chapinha é esse. Não da para entender muito bem, pois a qualidade ficou ruim, mais fica lindo e super macio.

Classificação:
5 estrelas

  Realmente é ótimo para cabelos quimicamente tratados, vejo isso pois minha irmã e minha mãe também usam e elas têm química no cabelo e trata, mantem o cabelo bonito e tratado por mais tempo. Só não comprei a mascara, mais garanto que o resultado fica incrível, pois sem ela já é maravilhoso.

É isso aí meninas, eu amei a marca e adoraria testar mais produtos. Espero que tenham gostado e que eu possa ter ajudado.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Sou um pouco desleixada como cabelo, mãe que vive mudando os produtos, diz que o cabelo acostuma se ficar usando o mesmo (será que é verdade?).
    Gostei bastante da avaliação do produto, se eu achar vou comprar e fazer um teste!

    http://www.mickaellyquerser.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que sim, mas também nunca liguei muito, só vejo resultado quando é bom mesmo sabe?! por isso vou mudando sempre. Bjão

      Excluir
  2. gostei o resultado, e a resenha ficou bem bacana.
    um super beijo
    http://www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. meu cabelo é cacheado e com quimica... Vou ver se acho esse produto para testar.. Mas fiquei curiosa para saber o valor.

    http://divadavidareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, eu comprei os três por 100,00. Dá uma olhadinha no site, lá você encontra com outras composições que podem te agradar ainda mais. bju

      Excluir
  4. Oi lindona!!!! ADOREI o resultado! Já quero testar!
    Ótima resenha. Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vic, muito obrigada. Bjão

      Excluir
  5. Adoro ver fotos do resultado:) ótima resenha!
    Beijokas da Camila e Carol
    já estamos de volta

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas, parabéns pelo blog tão criativo .
    Esse é o meu :http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz de poder compartilhar isso tudo com vocês. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo