Resenha Batom Líber da Felicittá Looks

Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje trago resenha breve de um mega presente que estou amando, não conhecia a marca e quando ganhei fiquei louca de amores pois é minha cor favorita de batom, adoro tons roxo.

Ele é da marca Felicittá Looks cor Líber 125 que é um roxinho lindo bem vibrante, ele é super, hiper, mega sequinho e dura bastante além de ter ótima pigmentação, super me surpreendeu.
 A embalagem é uma fofura e o cheirinho dele é ótimo. 
 Olhei no site da marca e os preços são ótimos, eles possuem 40 cores incríveis para você arrasar.

Como ele é mega matte achei um pouco difícil a aplicação, pois não desliza bem nos lábios, então por ser super seco é sempre bom dar uma esfoliada antes, hidratar bem.

Classificação:
4 estrelas

Bem é isso aí pessoal, se gostaram comentem e passem no site para dar uma olhadinha nas outras cores, o link está abaixo.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Batom lindo ... parece o Orquidia Ultramatte da Avon
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o orquídea também é lindo e bem parecido com esse mesmo, mas só o tom.

      Excluir
  2. Nunca testei nada da marca. Linda cor. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dele, que bom que também gostou. Xero

      Excluir
  3. Que lindo esse batom, a cor é bem vibrante. Acho lindo nas pessoas mas não teria coragem de usar :/.

    Beijos.
    http://www.hey-fashion.com/
    Facebook:https://goo.gl/6O2YfF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muito cores vibrantes, fica lindo. Tenta usar, vai gostar. bjus

      Excluir
  4. Eu uso vários com cores diferentes! Mas a marca que eu uso é aquela baratinha Queen sabe?

    Um beijo, http://fanifontesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muita gente fala super bem dos batons dessa marca. A cor é bem bonita, mas não curto muito batons que a aplicação seja difícil.
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super amei ele, essa questão do seco levei de boa por ser top na maioria dos quesitos hehe. bju

      Excluir
  6. Gostei da cor , mas tenho os lábios bastante secos ia ser bastante difícil para mim aplica-lo ❗

    ResponderExcluir
  7. Acho que sim, mas com um bom hidratante labial ajudaria bastante. bjus

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, não sou muito de usar, mas é lindo, acho um arraso. Nunca testei nada da marca. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda, Adorei!

    Beijos

    http://www.caremferreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Que batom lindo. Amei<33 Já estou te seguindo.
    http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo