Wishilist de Março

Olá amadinhos, tudo bem?

Semana começando e venho mostrar á vocês meus desejos de consumo de março, se algum deles forem o de vocês também, comenta aí que vou adorar saber, na listinha tem de tudo, roupas, make, produto para cabelo, ficou bem diversificada, espero comprar pelo menos 1 item dela. hehe

1- Nativa Spa água termal spray - O Nativa SPA Águas Termais Água Termal em Spray equilibra, reduz a vermelhidão natural e deixa a pele linda e saudável. Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis. Sempre fui louca para usar, então já ta na lista.

2- Vestido de listras com fenda - Sou louca para compram esses vestidos, adoro o modelo, queria ter vários de todas as cores, encontrei com preço bom na @rmmultimarcas_

3- Nativa Spa Pré Shampoo - Limpeza profunda e purificante
Pré-Shampoo Purificante Argiloterapia é o primeiro passo para cabelos ainda mais bem cuidados e saudáveis. Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente os oleosos, o shampoo promove uma limpeza profunda e completa ao remover resíduos e impurezas dos fios e do couro cabeludo, preparando-os para receberem outros tratamentos.


4- Bota-Cowboy de Areia - Sou louca por essas botinhas, acho perfeitas e essa então foi amor a primeira vista, preciso.

5- Shorts estampado - Estou louca para comprar shorts nesse estilo, acho leve e é uma boa para usar nesse calor de Natal.

6- Cartões de visita - Estou louca para fazer os cartões novos do blog, estou na dúvida ainda de com quem fazer, mas adoro e indico o trabalho da Lah Costa.

7- Biquíne 3D - Sou louca para comprar um biquine desse modelo.

8- Pigmento Dourado -  Faz total diferença na make, estou super desejando um dourado a séculos.




Então essa é minha listinha pessoal, espero que tenham gostado e me contem o que vocês estão desejando para esse mês. Um grande beijo e uma ótima semana, fiquem com Deus.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Pigmento é vida. Ganhei um da Toque de Natureza e estou amaaaaaaaaando *-----*
    Amei a lista de desejos. Vamos torcer para aparecer um gênio da lâmpada mágica que possa realizá-los kkkkkkk'
    Beeeijo Mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Helu, que bom que goatou. Estou na torcida também. Rsrsrs bju

      Excluir
  2. Cartões de visita tbm tô desejando 💜
    Um encanto teu blog!
    www.www.resenhasdaana.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o short e fiquei afim de um, gosto demais dessa estampa étnica, sabe?
    Se possível tenho tudo assim, bolsa, capa de celular, short, blusa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né Micka?! e super baratinho também. bjão

      Excluir
  4. Oiii Micka o que me identifiquei no seu post de wishlist foi o vestido de listras, estou querendo mas nao necessariamente de alça e fendas, vi um na marisa que era de manguinha e godê e estou apaixonada por ele.
    Beijos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não estou querendo necessariamente de alcinha, mas também amo esse modelo. ai vou procurar esse que vocês falou. bjão flor

      Excluir
  5. Já quero tudo hahahaha.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo