Resenha: Batons Queen Make Up

Olá amadinhos, tudo bem?

Sei que estou devendo post novo, então, hoje trago um que minhas amigas blogueiras lindas tanto me pediram, trouxe meus novos batons da Queen Make Up. Estou querendo trazer essa semana vários posts relacionados a batons, espero que gostem.

Os super famosinhos da vez são os tons terrosos, então resolvi testar os da marca Queen para ver se me agradavam, bem o nude até que sim porém o marrom líquido eu senti esfarelado nos lábios, adorei o cheirinho deles e o nude ficou excelente para o meu tom de pele.


Esperava mais do líquido, ainda não tinha testado. Tive que passar várias camadas para cobrir perfeitamente, o que achei chato. Pretendo testar outras cores pra ver se mudo de opinião, vai que outras cores dá certo.
 O número que tem no batom é 19 mas acho que não é o certo, achei ele parecido com o 10 da marca, a durabilidade é ótima dura em torno de 4 a 5 horas.


Super sequinhos e preço bem acessível o líquido foi 10,00 ou 12,00 e o o outro 6,00. 

Bem é isso, espero que tenham gostado.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Amoo os batons da Queen.. arrasou na resenha amore. Beijoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoooro, que bom que gostou Pri. bjão

      Excluir
  2. Ainda não testamos nenhum batom da Queen, mas já lemos muitas resenhas positivas sobre os batons da marca, parecem ótimos!!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois indico, eu gostei demais já tenho vários. bjus

      Excluir
  3. Respostas
    1. Sério Lari? pois super te indico viu, pode confiar. bjus

      Excluir
  4. Adorei as cores! sucesso com seu blog <3
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha! Nunca testei esses batons, achei que, pelas fotos, a embalagem deles é beeem fraquinha! Mas, não esperava nada de diferente, já que é SUPER barato! Vou procurar pra testar, onde você costuma comprar?
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic que bom que gostou, é sim a embalagem é fraquinha porem a qualidade do batom é boa, eu compro lá na cidade quase ao lado do Banco do Brasil, ao lado dos correios na Danilo Bijuterias.

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo