Resenha: La Petite Fleur Noire Paris Elysees

Olá amadinhos, tudo bem?

Hoje venho contar para vocês o que estou achando do perfume La Petite Fleur de Paris ou A flor pequena de Paris da Paris Elysees, bem pessoal eu ganhei no sorteio do blog da Kamilla o KKBeauty e super amei, acho que foi o que mais me chamou atenção no sorteio.

A marca atua a 20 aos no mercado da perfumaria, trabalhando com materiais naturais, com produtos de qualidade e preços acessíveis.
Suas notas são de flores e campo. flores de limoeiro, lírio do vale,  violeta, jasmim e folhas de os manthus, perfume incrível, bem delicado a palavra suave define.

O que eu achei?

Bem, achei um perfume para qualquer momento do dia, por ter o cheiro bem delicado um cheirinho inconfundível, apesar da suavidade é um perfume que quando sentem em você fica conhecido como seu cheiro, assim meu namorado diz quando sente, fala cheirinho de Mikaelly hehe, ele adora o perfume. Achei a fixação achei razoável e dura bastante por ter um vidrinho enorme. E a embalagem nem se fala, a coisa mais linda, uma flormozura hehe, deixo enfeitando em cima da minha comoda com outros lindinhos também.

Classificação:
5 estrelas



Bem pessoal essa foi a resenha da semana, espero que tenham gostado, se vocês usarem também me contem o que acham, vou adorar saber a opinião de vocês.

O preço dele é de R$ 64,90 no site, já foi até mais baratinho.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com




comentário(s) pelo facebook:

28 comentários:

  1. A embalagem é linda!! amei!!

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gleise, obrigada por seguir o blog. Bjus

      Excluir
  2. Lindo blog *-*

    http://www.comsuspiros.com/

    ResponderExcluir
  3. Amoo esse perfume, é bom demais!
    Beijos

    www.caremferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Aii, esse perfume deve ser muito bom, to doida pra testar.
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Q fofaaa a embalagem!!! Amei Amei!
    Bjos!!
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    Instagram/Facebook
    VozdoNoivo

    ResponderExcluir
  6. Que embalagem linda, adoro!
    Segui o teu blog..se poderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, muito obrigada sua linda! bjus

      Excluir
  7. Eu tenho e sou apaixonada pela embalagem e o cheiro.
    O meu está até acabando :/ rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh pena que ta acabando você ganhou o seu da marca?! bjus

      Excluir
  8. Que legal!! Ameeeei seu blog, parabéns. Beijos ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, se quiser ver as novidade só seguir. bjão

      Excluir
  9. Eu tenho um dessa linha!

    Eles são uma delicia né?

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    beijãão

    Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom também né?! muito obrigada flor. bjus

      Excluir
  10. r: obrigada por me teres seguido :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Ganhei um da marca e o cheiro é ótimo *--*
    Adorei a Resenha Mi !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chique, bem queria ganhar também hehe. bjus

      Excluir
  12. Sortuda ehm. rs
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaahh que embalagem lindaaaa!!! Com certeza deve ser PERFEITO!!
    Bjos!!
    Lainy Anselmo
    www.vozdonoivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu estou amando e pedindo para não acabar. bjus flor

      Excluir
  14. Respostas
    1. Nossa conheci muitas apreciadoras do perfume, coisa boa faz sucesso né?! bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo