Unhas da semana: Esmalte Gel Finish Avon

Ola amadinhos, tudo bem?

Mês começando com post novo, afinal estou demorando muito a atualizar, me desculpem por isso. No post de hoje trouxe o esmalte gel finish vermelho desejo da Avon que custa R$:11,99 com 12g, eu sempre quis testar para poder comparar com os outros da marca, ele veio na minha glambox o que me deixou bem feliz.

Bem, em questão de durabilidade não achei superior ao da color trend, achei até inferior, nas minhas unhas os esmaltes da color trend duram muuuito e esse durou bem mais não me surpreendeu, porém sobre a cobertura dele achei 10 gostei bastante e o brilho também é incrível. 


O que o esmalte oferece:


Classificação:
4 estrelas



Bem pessoal, essa foi minha opinião sobre o esmalte, já usaram? deem sua opinião se conhecem o produto.


Você tem interesse no produto? Quem gostou e quiser comprar, pode entrar em contato comigo se for de Natal.
Representante Avon Natal/RN


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Esse esmalte é muito bom mesmo, fora a cor que é linda.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente é mara. Bjus

      Excluir
  2. Nossaaa! A cor ficou realmente linda .. preciso mesmo me inspirar um pouquinho para parar de vez com o vício de roer as unhas!! haha
    Grande bjo flor!
    :*
    Lainy Anselmo
    vozdonoivo.blogspot.com
    Instagram/Fan Page
    VozdoNoivo

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, espero que esse vicio pare, já sofri com isso. bjão

    ResponderExcluir
  4. Menina, que cor linda!
    Faz tanto tempo que não pinto minhas unhas, chega deu vontade agora kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Micka, pinta sim, eu estou com preguiça de pintar essa semana kkkkk. bju

      Excluir
  5. Essa cor e muito bonita Mika! Na verdade seu blog e todo lindo! Ja vi que visitarei muitas e muitas vezes! Bjbj obs: comecei meu blog agora e ficarei muito muito feliz com a sua visita. Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou Mai, muitíssimo obrigada. Qual o link do seu blog? adoraria conhecer o seu cantinho. bjão

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo