Tendência Brincos em acrílico!

Olá amadinhos, tudo bem?

Estou quase entrando em ressesso da facul e espero atualizar o blog nesse tempinho. Hoje venho mostrar uma super tendencia que caiu no gosto da mulherada, e claro, eu também cai hehe, são os brincos em acrílico, que vieram lá dos anos 80 a moda era os acessórios em vinil, que deixava os looks mais coloridos, alegres e com vida. 
Então como muitas tendências passada que voltaram, eles voltaram com tudo, trouxeram eles  em materiais como acrílico, plástico e resina, com design bem moderno, mistura de materiais e detalhes minimalistas deixando-os mais atual, além de sofisticado.

 
Eles me lembram bastante a série Pretty Little Liars, já vi muito a Aria (Luce Hale) usando, ela adora acessórios chamativos a Hanna (
Ashley Benson)
 também já usou, afinal ele gosta de moda e adora ousar. Eles vieram com tudo, super moderninho e de todos os estilos, baho chic, geométricos e para quem gosta de ousar ele é perfeito por não ser nada discreto.

Thássia Naves, Juliana Góes e Fernanda keulla arrasando com os brincos.

Esse são os meus, mais discreto, pois eu estava na duvida então resolvi comprar um mais "básico".

E aí gostaram dessa tendência? eles vieram e estão com tudo, como já chamam atenção podem ser usados com peças mais básicas, dando brilho ao look. Quero mais confesso hehe! Big beijo!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com





comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Que lindos! Bejuss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses trângulos são os meus preferidos. bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu estou adorando essa tendência! Sou apaixonada pelos brincos que a Lu Ferreira do Chata de Galocha usa! Adorei o post!
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Vic, a Kah usa uns que fico babando. bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo