Recebido: Pijama Villa Enzo

Olá amores, tudo bem com vocês? 

Hoje vim mostrar para vocês um pijama mega fofo que recebi da loja Villa Enzo. Eles super arrasaram na escolha, um pijama mega fofo com uns gatinhos lindos na estampa da camiseta, um short com estampa de bolinhas e uma pantufa super fofinha, ótimas peças que combinam bem com o clima aqui do nordeste. 

O tecido do Pijama é leve e super gostoso de vestir, e vieram super cheirosinhos, me senti muito bem usando ele. Além de Pijamas a marca conta com chinelos de quarto, Langeries e moda praia para o publico masculino, feminino e infantil. O único ponto negativo foi o tamanho que enviaram que foi M, então ficou grande, mas nada demais. Abaixo fotos do pijama que eles me mandaram.



Short Doll Best Frinds Ref.: 1668 Tam.:M
Chinelo Ref.: 4002 Tam.: P

Espero que tenham gostado, a loja tem muita coisa bacana, fiquei babando nas outras peças.Beijo!


Mais informações entrem em contato com a empresa:

Fone/Fax: (48) 3264-0882 / 3264-0645 / 3264-1596
Whatsapp Comercial: (48) 9938-3836 | Marketing: (48) 9912-0988
Rua Professor Thomas Geraldo, nº250 - Cx. Postal 38, Centro Canelinha - SC CEP: 88230-000



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com




comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei o pijama! Estou super precisando de um kkkkkkkkkkkk Eu tava falando disso com um amigo meu, que pijama está em falta aqui em casa! Obrigada pela dicaa! Amei o post!
    Beeeijos,
    Victória Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vic, eu amo pijamas e também estava precisando. Bju

      Excluir
  2. Que fofuraaaaa Mika
    Já querooooo!! Essas pantufas então *-------*
    Essa loja vende para outras cidades?? É bem o estilo de pijama que gosto pra ficar em casa porque é "comportadinho".
    Amei o post
    Beeeeeijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helu, que bom que gostou, aproveita pra conhecer os outros produtos no site, lá mostra tudo direitinho e você ainda tira todas as suas dúvidas. Bjão

      Excluir
  3. Amooo a loja,eles arrasam,lindo esse que recebeu
    bjim

    ResponderExcluir
  4. Que amor de pijama. O chinelo também é muito fofo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Verdade um mais lindo que o outro, que bom que gostou flor. bjus

    ResponderExcluir
  6. Que amor esse pijama,simplesmente amei de tão fofo <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo né? Eu também ganhei.
    Flor quanto as parcerias com lojas gringas eu só coloco as informações do meu blog em inglês e mando para o contato da loja mesmo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, que legal Pam. Hum legal, vou ver. Obrigada! bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo