Looks - Vestindo Dorcas!

Olá pessoal, tudo bem?

 Hoje trouxe 2 looks incríveis da Loja Dorcas para vocês se inspirarem. Com propostas bem diferentes o primeiro look é um vestido super moderninho com estampa mega alegre que encanta qualquer pessoa já o segundo look é uma combinação mega confortável e divertida, um look bem urbano jeans e tshirt com uma bolsa de franjas e coroa de flores como acessório super feminino.


E aí, o que acharam? Fotografar com peças Dorcas foi muito bom, peças lindas e de qualidade, e gente os looks da loja são incríveis mesmo, espero em breve trazer mais novidades para vocês. Entrem no insta da loja para conferir tudo e não deixem de me contar, quero muito saber o que acharam!


Facebook  ♥  Instagram
Dorcas Vestindo Princesas de verdade!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com






comentário(s) pelo facebook:

20 comentários:

  1. Nossa, esses looks são realmente maravilhosos!! Estou apaixonada nesse vestido L-I-N-D-O <3

    Parabéns pelo blog!! <3

    www.siteoficialpequenamorena.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada pela visita. bju

      Excluir
  2. O look do vestido ficou muito fofo! Ando gostando de vestidos, nunca fui de usar muito rs.
    fica com Deus
    belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, pois eu adoro vestido acho bem práticos! bjus

      Excluir
  3. Ameeeeeei o vestido!!!
    Beijos, Vic do www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog fofo, eu estou amando a logo dele. Quanto a esse look, ameei esse vestido, ele é lindo. E a bolsa de franjas do segundo look também é mara.

    Já estou seguindo seu blog, se puder conhecer e dar uma força, agradeço.
    Beijos,Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own flor fico mega feliz que tenha gostado, pode deixar que vou já conferir o seu. bjão

      Excluir
  5. Menina, adorei os looks, mas meu favorito foi o do vestido, coisa mais linda essa estampa!
    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  6. Que vestidinho fofo, adorei os shorts também. ótima combinação!
    Blog Carol Pereira

    ResponderExcluir
  7. Achei super lindo o vestido, caiu super bem em você.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. esse vestido é lindooo demais, super fofo <3 e adorei sua blusa também.

    Beijoos

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Mikaelly, tudo bem?? :D
    Vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu...
    Que vestido lindo, amei...
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado. Bju

      Excluir
  10. Quanta coisa boa, adorei o vestido!!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo