Resenha: O queridinho do momento Yamasterol

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim falar de mais um queridinho do momento o Yanasterol, bem pessoal o que falar de um produto que caiu na graça da mulherada? Ele é um creme multifuncional da Yamá, contem babosa, D-pantenol entre outros ingredientes que super ajudam na hidratação profunda, brilho e proteção dos fios deixando o cabelo super macio, além de não conter parafina e silicone na sua composição o que proporciona saúde ao seus fios.



Ele possui várias finalidades:

Pré-shampoo/ Preparando os fios antes do shampoo;
Creme de pentear/ Hidrata e desembaraça (É o método que mais uso);
Condicionador/ Desembaraça e hidrata ao mesmo tempo;
Máscara/ Uso para potenciar;
Protege do cloro e água do mar/ Pode ser usado antes e depois do banho de mar ou piscina;


Minha experiência:

O cheiro é suave e de concentração leve, precinho ótimo e que muita gente julga pela embalagem que é simples, o que não vejo problema com os os benefícios que ele proporciona. Bem amei ele por poder usar de várias formas o que meu cabelo agradece, uso muito mais como creme de pentear mesmo, porém de todas as formas acima eu mega indico pois funciona de verdade.


Hidratação:   [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Perfume: [ ] Ótimo [x] Bom [ ] Ruim
Preço: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Ruim
Recomendo: [x] Sim [ ] Não


É isso aí pessoal, quem não testou ainda testa que é ótimo de verdade e me conta qual usou, tem várias versões me conta qual gostou.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com




comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Nunca usei, mas parece ser um ótimo produto.
    Estou seguindo o blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  2. Adooooro !

    Da ultima vez que fui pra praia eu usei bastante pra proteger do sal e do sol... foi muito bom.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  3. Que indicação maravilhosa! Sempre vejo esse produto no mercado para comprar mais não fazia ideia de como usaria ele.. vou testar! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, quase todo mundo indica e fala bem dele.
    Eu ainda não usei.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Existe preconceito mesmo quando a embalagem é simples, sei bem como é isso kkk eu mesmo tenho certo receio, mas é sempre bom ver uma resenha assim para tirar outras conclusões.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e sempre tem, mas sempre nos surpreende né?! bju

      Excluir
  6. Oii Mika... tudo bem?? ^-^
    Vi seu comentário no meu blog e vim conhecer o seu!! Adorei a dica!! Já vi outras meninas falando sobre ele, mas agora acho que vou experimentar, rs.
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim. Muito obrigada pela visita, que bom que gostou. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo