RESENHA: Shampoo Seda recarga natural pureza refrescante

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago um shampoo que estou gostando muito da marca Seda, fazia bastante tempo que não usava a marca e ouvi falar do shampoo,  como já me dei muito com a marca resolvi votar a usar e não me arrependo, eu testo muito produtos para cabelo pois quando não vejo mudança troco então com ele vai ser diferente pois gostei muito.


Meu cabelo é muito oleoso e com ele vi uma mudança boa nesse aspecto eu lavava 3 vezes por semana e lavaria até mais pois ficava brilhando com aspecto de sujo mesmo sem ta, com esse shampoo não vejo isso, meu cabelo demora muito para ficar sujo, segura bem a oleosidade.


O que diz a marca:

"O shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante, feito com chá verde, extratos cítricos e sem sal, remove todos os resíduos e purifica os fios, mantendo-os hidratados. Além disso, ele deixa o seu cabelo naturalmente bonito e com uma sensação de frescor por muito mais tempo."

Perfume: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Razoável  [ ] Ruim
Preço: [x] Ótimo [ ] Bom [ ] Razoável [ ] Ruim
Embalagem: [ ] Ótimo [x] Bom [ ] Razoável [ ] Ruim
Recomendo:    [x] Sim [ ] Não


Bem, para quem procurava um shampoo ou linha para cabelos oleosos esse é ideal, o cheiro dele é ótimo, super suave lembra chá. Uso duas vezes na lavagem e não sinto meu cabelo áspero. Comprei meio caro comparando a outros lugares, comprei por 9,99 nas Lojas Americanas e já vi de 5 e pouco em outros lugares. Não indico para cabelo tingidos, pois dizem que desbota bastante, acho que por ser de limpeza profunda.

Classificação:

5 estrelas



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com







comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Nossa adorei sua resenha , esse shampoo , parece ser maravilhoso !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luiza, pode confiar que é sim. bju

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu usava bastante, parei por um bom tempo pois estava testando outras marcas, mas sempre gostei bastante. Fico feliz que tenha gostado da resenha.bju

      Excluir
  3. Já tive vontade de testar adoro os produtos da marca.
    Gostei da resenha flor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois super indico se seu cabelo não for pintado. bjus

      Excluir
  4. Já ouvi falar desse shampoo em outros blogs, já faz um tempão que eu não uso seda por que ele nunca foi bom para o meu cabelo, mas estou querendo testar usar novamente, talvez a fórmula tenha mudado para melhor :)
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo sempre se deu com a marca, as vezes pode ser só a linha né?! testa e me fala. bjão

      Excluir
  5. Olá Mikaelly,

    Conheço outros produtos da marca e esse é a primeira vez que vejo.
    Gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já usei e amei esse shampoo!
    Realmente é muito bom msm! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Otima dica, ja usei muito Seda, mas hoje em dia ele nao se adapta ao meu cabelo mais

    Beijos,
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo