Unhas da semana ColorTrend!

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana eu quis dar uma colorida nas unhas, usei 4 esmaltes da Avon Colortrend o pedacinho do céu no fundo e as bolinhas com o jujuba, girassol e o romântica sim. Ficaram muito fofas as unhas, todo mundo amou!

Esses foram os escolhidos da vez, amo os esmaltes da Avon os meus são quase 100% da marca.
 Unhas dia x noite 1° foto

E aí pessoal, o que acharam? adoro decorar unhas quando estou inspirada, porém nas minhas só consigo fazer o básico tipo essas bolinhas rsrsrs. Big Beijo


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com



comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Sua unha ficou tão meiga. Adorei. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas, eu amei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona,
    eu super amei suas unhas, ficaram lindas. Amei demais!
    Antigamente eu tinha maior paciência para decorar unhas, confesso que fiquei meio preguiçosa de uns tempos para cá, mas vou voltar a fazer a unha dessa forma. Fica muito lindo.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, sempre bate uma preguicinha mesmo rsrsrs, mas volte mesmo viu?! bju

      Excluir
  4. amei suas unhas ficaram um arraso, quem dera eu ter unhas grandes, uma pena que acabo roendo elas rrsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, fico feliz que tenha gostado, dá um trabalhinho rsrs. bjus

      Excluir
  5. Amei, se eu for pintar sozinha eu faço uma cagada kk arrasou
    www.cacheandocommirellydarlen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu era assim também kkkk. bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo