Duo Sombras para sobrancelha

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe resenha, dicas ótimas para preencher as sobrancelhas. Estou usando essas duas sombras no momento, Duo perfect contém 1g e a da Luisence super famosinha. Estou amando as duas, os pelinhos das minhas sobrancelhas estavam caindo e pararam depois que comecei a usar, acho que o lápis que eu usava era muito pesado para os pelos, e essas por ser sombra é mais delicado para os fios o que faz não cairem.


Minha opinião sobre o Duo sobrancelhas Contém 1g:

É um dueto perfeito para valorizar o olhar, além de definir e uniformizar o tom das sobrancelhas, está disponível em duas combinações de cores: Perfeita/Natural e Prático/Ideal.

Bem são duas cores que se encaixam perfeitamente com meu tom, uma é para preencher(clara) e a outra para desenhar(escura). Elas tem um leve brilho que não aparenta no pelo e o pincel é perfeito para desenhar, apesar de pequeno.



Minha opinião sobre o duo de sobrancelhas  Luisance:

É um dueto compacto composto por duas cores, um marrom mais acincentado e um mais clarinho.

Bem são duas cores, a mais clara não ficou boa para meu tom, acho que em loiras dá certo. Então só uso a cor mais escura, que é ótima e se parece com a cor mais clara da Contém 1g, já o pincel não é muito legal, pois as cerdas são espalhadas, não é fininho como o da contém 1g, por isso só uso o lado da escovinha.


Olhem a diferença
 A diferença é nítida, claro que a da Contém 1g é melhor, pigmentação excelente. Acho que custa em média 81,00 R$
A da Luisance foi presente, custa em média  9,90 R$
Cores de cima Sombra Luisance / Cores de baixo Sombra Contém 1g
Vocês podem encontrar o da contém 1g na loja Lá do Midway e a da Luisance na Loja Lili importados.

Super indico as duas, lógico que quem  quer um resultado perfeito, acho bem melhor a da contém 1g, mas quem não estiver podendo gastar pode comprar um duo que se encaixe melhor a sua cor da Luisance. Espero que gostem e aproveitem a dica. Beijão!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Essa da Contém 1g parece ser incrível mesmo. Desejei já!
    Amei o post.
    BEIJOOOS

    www.lefashionastique.com

    ResponderExcluir
  2. Esse nao conhecia, uso muito o da dailus. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pra testar o da Dailus, mas nunca encontro. bju

      Excluir
  3. que lindo seu blog! amei as dicas para a sobrancelha!
    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, que bom que gostou, fico feliz. bjão

      Excluir
  4. Sem duvida contem 1g é melhor, vale o preço! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito do duo da Luisance, mas é o que você falou: vai da necessidade de cada um. Acho que pro dia a dia o da Luisance dar conta, e pra uma make mais elaborada e que tem que durar mais, o da Contém 1g dá conta, né? Sou louca pra testar o da Ruby Rose. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu sou louca pra testar o da Dailus, mas sempre que vou comprar ta em falta.

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo