Wishlist de Aniversario

Olá pessoal, enfim meu mês chegou! 
Adoro comemorar meu aniversário, principalmente quando sei que tenho ao meu lado pessoas que me faz bem, foi um ano de muitas comemorações e enfim chegou meu mês e da minha mãe também, pois completamos no mesmo dia, 8 de novembro. Aqui trouxe uma listinha de coisinhas que estou querendo muito, seria uma boa ganhar né?! hehe esse post já era pra ter saído mais com correria de tcc não rolou.



A lista tem 10 itens que estou precisando e querendo no momento.

6- Base Ruby Rose em dúvida na L2/L4
7- Vestido ciganinha
8- Blazer branco ou bege
9- Calça jeans
10- Vestido longo



É isso aí pessoal, que Deus me proporcione muita saúde e conquistas. Beijão


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

16 comentários:

  1. So produtinhos mara, na listinha.
    adorei, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh foi ontem !!

    Parabéns atrasadinho amôura !

    Espero que você tenha ganhado alguma coisa dessa listinha que eu adorei ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Eai ganhou muita coisa ? rsrs
    Parabéns atrasado!
    Quero esses pincéis também kkk

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem ganhei muito kkkk. Muito obrigada flor. bjão

      Excluir
  4. Quero muuuito esses pinceis escovinha, se bem que eu não sei usar, mas acho muito chiqueee hahaha ♥ mikaaa sua lindaaaa, saudades!!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Não sei se você chegou a comprar a base, mas... queria te dar uma dica rs com sua licença. Você é morena clara que nem eu, então o L2 é muiiito claro. A L4 é ideal mesmo. Se dê pra provar, tente a L3 também rs. Essa sandália é uma fofura, né? Inclusive essa cor. ♥ Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não comprei, mas pretendo comprar a L4 mesmo. Obrigada! bjus

      Excluir
  6. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei a listinha, so coisa legal em ? rs

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu. Tava com saudade da sua visita! Bju

      Excluir
  8. Olá!! Gostei da sua lista!! Fiz uma de natal no meu blog ( https://mycutebubble.wordpress.com/ ) dá uma olhadinha depois!! Feliz aniversário!! Irei me inscrever aqui! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada. Pode deixar que vou lá conferir. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo