Pensando com o coração!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Bem no post de hoje vim escrever meus pensamentos, não sou muito boa em colocar meus pensamentos em palavras, é como se as palavras que uso não descrevesse o que sinto e é isso que quero passar para vocês, mas venho aqui tentar mesmo assim, quero que vocês reflitam. Bem pessoal 2016 foi um ano de perdas, realizações e novidades, sempre teremos o lado bom e o ruim, afinal nem tudo são flores, sei que muitas pessoas não gostaram desse ano e que para elas poderia pular logo e ser apagado da vida, mas acho que tudo é válido e foi um ano de aprendizado e amadurecimento, pois tudo serve para nosso crescimento pessoal.


Toda noite antes de dormir penso muito na vida, no que fiz e no que ainda quero fazer, estava vendo como a vida é, a vida é feita de momentos, momentos que passam, momentos que marcam, momentos que gostamos de guardar na memória. Muitas pessoas só pensam no hoje outras só no amanhã, mas afinal no que devemos pensar e nos preocupar?! Afinal não saberemos o dia de amanhã, mas podemos nos esforçar para tentar melhorar.

Acho que as pessoas estão esquecendo de dedicar mais tempo para viver de verdade, estão pensando muito em trabalho, trabalho e trabalho, lá na frente irá se arrepender muito, pois durante essa jornada de trabalho muitas pessoas amadas vão ficando para trás por falta de atenção, por falta de amor dedicado a elas, devemos separar trabalho e lazer, curtir os dois, dividir um tempo para os dois pois nem só de trabalho viverá o homem né?!
Deus não coloca ninguém na nossa vida por acaso e as vezes a perdemos por não darmos o devido valor que essa pessoa merecia e quando a gente percebe, perdeu, aí sim vamos ver o quanto essa pessoa era importante em nossa vida, por isso pessoal, não deixe quem você ama ir embora da sua vida, diga eu te amo, eu preciso de você, você é importante para mim, essas palavras tem um efeito enorme.

 Não estou dizendo para você deixar de trabalhar, imagina, nem podemos fazer isso, mas que dedique um tempo para quem você ama, não deixe que a rotina desgastante te afaste das pessoas, só estou querendo dizer que as vezes queremos ser tudo, ter tudo e não temos o principal, o amor e carinho de quem amamos. Lá na frente vamos lembrar dessas pessoas e ver como foi a vida delas e como poderia ter sido com você nela, as vezes perdemos a pessoa amada, o amor da nossa vida por ter dado mais importância para outra coisa, talvez uma viagem, trabalho ou fama, as vezes coisas tão superficiais, passageiras.



Bem é isso pessoal, queria desabafar um pouco, e acho que consegui passar um pouquinho dos meus pensamentos para vocês, espero que não se cansem com esse textinho e sempre ouça seu coração.

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. MENINA DO CÉU QUE TEXTO MARAVILHOSO! eu penso exatamente assim e venho tentando dar mais importância para as pessoas que estão ao meu redor! A gente tem sorte em ter 'certas' pessoas ao nosso lado, mas somos mais sortudos ainda quando percebemos a importância daquela pessoa antes de perde-la!

    Adoreeei o texto! Adorei teu blog haha SUCESSOOOOO <3

    http://sariandosporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que feliz eu fico com sua palavras, muito obrigada linda. bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo