24 Coisas para fazer antes dos 24 anos

Olá pessoal, tudo bem?

Não sei se vocês sabem mais esse ano completo 24 anos e por isso trouxe esse post no lugar das metas que faço todo ano, afinal aqui está uma lista que quero muito cumprir, como completo ano só em novembro terei tempo de realizar muita coisa durante esses meses.


Vou correr atras dos meus sonhos, porém quando não der certo, vou agradecer mesmo assim, afinal tudo tem seu tempo certo e pode não ser no meu momento mas sim no tempo que Deus permitir.


Assim falou a linda Pri do blog Decotti que amo muito: Dê a você mesmo tempo e leveza! Sonhos precisam de leveza para serem realizados e aproveitados da maneira certa.  Super concordo com essa frase e já estou levando para a vida.





  1. Mudar de Cidade;
  2. Viajar para qualquer lugar no Brasil que eu ainda não conheça;
  3. Abrir minha loja;
  4. Trabalhar com o que gosto;
  5. Comprar uma câmera;
  6. Organizar mais meu instagram;
  7. Economizar;
  8. Revelar fotos todo mês;
  9. Fazer parcerias para o blog;
  10. Fazer um curso de fotografia;
  11. Fazer um curso de maquiagem;
  12. Praticar algum exercício; 
  13. Criar meu ateliê e trabalhar nele (hobby);
  14. Ler mais;
  15. Fazer uma identidade nova;
  16. Postar com mais frequência no blog;
  17. Aprender a cozinhar coisas difíceis; 
  18. Investir no meu cantinho (casa);
  19. Ser menos básica;
  20. Conhecer mais o RN;
  21. Ir mais a praia;
  22. Sair mais;
  23. Comprar o domínio do blog;
  24. Conhecer minhas amigas virtuais;

Essas são as 24 coisas que quero muito tentar fazer antes dos meus 24 anos de vida, sou muito sonhadora tenho em mim todos os sonhos do mundo de verdade, mais esses aí são os mais próximos que quero realizar.

Espero que tenham gostado do post, que foi inspirado e motivado pela lista da Pri e seu Blog Decotti,   confiram a listinha dela também, somos do mesmo mês e ano com a diferença de dias, completo dia 8 e ela dia 15 de novembro, coincidência legal né?!beijão!


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Legal rs eu também faço 24 esse ano, mas em maio...Tomara que consiga fazer tudo

    ResponderExcluir
  2. Ah mais é linda demais!!! Acabei me identificando com a sua lista também e tenho certeza que vai conseguir realizar todos esses desejos! Você é um amor de pessoa e sei que tem muita força de vontade e principalmente muito amor no coração! E é realmente isso mesmo que eu disse e repito sempre, a gente precisa de leveza, sonhos quando são pesados demais não são sonhos são exigências e muitas vezes sem fundamento. Se de tempo, e o mais importante: dê a você toda calma, paciência e amor do mundo. Assim só coisas boas vão chegar! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnw Pri lindas palavras, tão bom ouvir isso. Muito obrigada sua linda! bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo