Primer Facial efeito matte CollorTrend - Avon

Olá pessoal, tudo bem?

Uma colega indicou esse primer da Avon e eu fiquei doida para testar, aqui em casa já tinha 1 da minha irmã coisa boa né?! ela prefere usar maisena, então ganhei para mim e super adorei o resultado, ele custa em média 19,99 mas sempre está em promoções de 2 por 12,99 ou 1 por 14,99.

A embalagem é simples, uma bisnaga com 20ml de um creme branco firme que quase não tem cheiro, é facial de aplicar, em mim tampou sim alguns poros, mas já vi em resenhas que disseram que não, talvez varie de pele e idade, cada pele é diferente então pode ter uma aderência diferente também, seca rápido deixando a pele seca por cerca 4 horas.






Então é um produto que indico para quem tem problema com oleosidade, além de barato claro, efeito matte aprovado.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com




comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Fiquei super afim de testá-lo! :)

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mikaelly, tudo bem?
    Sempre usei produtos da avon e nunca tive problemas.
    Esse eu não conhecia, mas deve ser bom sim.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse prime, mas acho que não deixa minha pele com a maquiagem por mais tempo. Mas vária de pele, né?
    Beijos, lindo blog Mika <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é deve ser, sempre varia de pele pra pele. bjão

      Excluir
  4. Vou testa-lo,sempre via e ~tinha um pouco de receio a comprar...
    Beijos
    ♥ Fashion & Glamour Oficial || Visite-nos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mias vale a pena testar pelo preço, não sai perdendo. bju

      Excluir
  5. Tenho esse primer e super amo ele. A minha pele fica bem sequinha, ótima resenha! Beijos
    Www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, adoro esse efeito. Fico feliz que tenha gostado da resenha. bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo