Inauguração Dorcas

Olá amadinhos, tudo bem com vocês?

Hoje fui prestigiar minha colega de turma Luiza Mara, dona da loja dorcas. Já postei algumas coisinhas da loja aqui no blog e no instagram, hoje foi a reinauguração, ela mudou de endereço.

A loja ta uma fofura como sempre, peças lindas e cheias de charme além do atendimento excelente, adoro comentar sobre a loja pois a Luiza me inspira, meu sonho é assim como ela conseguir montar minha loja, então meus olhos brilham quando vejo que alguém conseguiu alcançar esse sonho. Que ela alcance muito sucesso nessa nova etapa da loja e de sua vida, fico mega feliz em ver pequenos empreendedores se tornando grandes profissionais e empreendedores de sucesso.



E para quem mora em Natal a loja fica na Galeria do Ed. Sisal, Rua João pessoa, em frente à caixa econômica, Centro.

Instagram da loja
Vestindo princesas de verdade.


Espero que tenham gostado e super lhes convido a conhecer. Beijos!

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo