Resenha: Batom liquido matte Mark Avon

Olá pessoal, tudo bem?

Espero que tenham uma semana abençoada, bora aproveitar o comecinho da semana para conferir post novo, que tal?!

Vi muitas resenhas e fiquei super curiosa pra testar os novos batons da Avon da linha Mark que conta com diversos produtos além de batons.

Foram lançadas 14 cores de batons com cobertura matte e segundo a marca o batom deixa sua boca protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15, possui fácil aplicação e acabamento matte super confortável. Então vamos lá conferir minhas impressões sobre ele.

 Cor: Marrom Matte
O que eu achei:

Bem ele tem a textura cremosa então não craquela, porém não gostei da parte do conforto pois eu não me senti completamente confortável pois estou acostumada com batons sequinhos e ele me passou um pouco a sensação do cremoso, o que dá para usar tranquilo para usar quando a boca ta ressecada o acabamento matte é super ok, essa cor mal transfere por ser clara o que é um ponto positivo, tem um cheirinho gostoso e o aplicador é ótimo para espalhar o produto e contornar bem diretinho os lábios, embalagem simples, prática e moderna.

Comprei pelo preço promocional que valeu a pena R$ 24,99, e o preço original é R$ 34,99 o que prefiro dá em batons de outras marcas, pois esse não tem minha textura e acabamento favoritos.
Se quiserem testar também e forem de Natal/RN só entrar em contato comigo pelas redes sociais.



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Eu super amei esse lançamento da Avon, gostei pelo matte não ser tão sequinho, tenho outros batons matte líquidos que ressecam muito, então é um ponto super positivo esse da Avon.

    Amei a resenha, essa cor é muito linda <3
    beijinhos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha, estou louca pra comprar um desse!

    Sou apaixonada por batons nudes ♥

    Beijos!

    http://www.umaloucaporjesuscristo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro batons nude, que bom que gostou da resnha. bjão

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo