Vamos nos permitir sem pressa!

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou sumida né?! tenho que focar mais no blog, estou com tempo mais sem ideia sabe? estou na fase de o que fazer?! Hoje vim escrever um pouquinho do que estou sentindo, afinal criei o blog para ser um diário de vida, onde posso contar coisas que acontecem ao meu redor e comigo.



Estou num momento de cobranças, não só dos outros como estou cobrando muito de mim mesma sabe?! sempre bate aquela angustia, aquela pressa de está estabilizada sabe?! está vivendo o que eu queria viver e não é bem assim, afinal nem tudo é como a gente quer e o vídeo da Karly Marques do blog Antena Antenada  me fez parar para pensar. Ela falou tudo que eu precisava ouvir nesse momento, tudo que eu senti ela mostrou nesse vídeo, e é nisso que vou me inspirar para melhorar pois como ela disse a pressa não é benéfica pra gente.

Minha pressa é principalmente porque estou desempregada, onde entra um dinheirinho é nas minhas vendas com Eudora, avon e jequiti, e também faço trufas de chocolate para me gerar um dinheirinho, afinal tenho que ajudar em casa né. Pretendo trabalhar e juntar meu dinheiro para assim investir no meu sonho, mas por enquanto fico aqui querendo ser tudo que eu tenho vontade, e que pode sim ser possível e vai no tempo certo.

Quero ser um pouco de tudo, quero fazer arte pois amo arte, quero fazer pessoas felizes, quero deixar as pessoas ainda mais bonitas, quero desenhar mais, quero poder ter um tempo para o meu dom artesanal, quero fazer makes que amo de paixão apesar de não ser profissional nisso, quero organizar festas, quero ajudar a organizar vidas, quero fotografar pois acho mágico, quero meu tempo master chefe, quero meu tempo blogueirinha, quero ser empreendedora. Posso ser tudo isso? claro que posso! mas tenho que organizar meu tempo e prioridades, além de me dedicar em tudo para que eu possa conseguir fazer bem feito tudo aquilo que gosto. Bem quero me proporcionar pode fazer aquilo que amo.

Como a Karly eu sempre iniciei numa coisa querendo que acabasse logo e o porque disso sempre foi porque era algo que eu não queria para minha vida, mas tinha que tentar para conseguir um emprego e meio que agradar as pessoas. O que me trouxe muita ansiedade nos últimos anos, então vou seguir o que a Karly falou, pois nada vai dar certo se eu ficar perdendo tempo com pressas, que precisamos de tempo para nos ajustar e sinto mesmo que é isso que preciso e já que estou com esse tempo vou fazer o que é preciso e parar com essa pressão que só faz mal para a gente, temos que aproveitar cada faze da nossa vida, até as ruins, cada momento é o que nos faz crescer e aprender, há tempo para tudo!


(Não se cobre demais, não se apresse, deixe o tempo respirar e agir da melhor forma!) Karly.

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. É assim mesmo já passei essa fase a gente quer que aconteça já e parece que é pior porque é ai que a coisa não acontece.
    Que ótimo esse vídeo dela poder ter ajudado.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo