Iluminador coleção Rivieira Francesa by Bruna Tavares para a Jequiti

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim postar o meu segundo amorzinho da coleção Riviera Francesa da Bruna Tavares com a Jequiti, bem pessoal é um iluminador liquido com textura tipo base, super pratico de aplicar, funciona em pele seca e oleosa. Seu tom é um rosado perolado que super combina bem com o tom da pele, deixando um brilho natural e ao mesmo tempo super glam.

A embalagem é tipo um vidrinho de esmalte o que ajuda na hora de aplicar, faço como a Bruna aplico com bolinhas nas maças do rosto, um pouco no nariz e no arco do cupido, dou batidinhas com o próprio dedo, eu super amei e indico, pena que a linha é limitada.

Não reparam na juba e sim no efeito do iluminador.


ONDE COMPRAR?
Através de consultoras e consultores, encontre um mais próximo de você clicando aqui(ACESSE PEÇA O SEU) ou  se for de Natal pode entrar em contato comigo, sou consultora.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. A cor dele é muito linda, mas confesso que uso mais iluminadores em pó, mas fiquei curiosa com esse.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não era muito de usar iluminador e estou super amando. bjo

      Excluir
  2. Mika, que iluminado maravigold é esse?
    Ameeeei. Embora sempre use iluminador em pó, fiquei muito curiosa pra testar esse líquido. Vou começar minha caça em mossoró atrás dele.
    Beeeeijo
    Closet da Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolha mara da Bru Tavares, super amorzinho. É sempre bom testar para acharmos algo tipo ele, um super achado. bju

      Excluir
  3. Não conheço a marca, mas to amando esse iluminador.
    Adorei o efeito ele fica lindo na pele.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier / Compras decor quarto novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A jequiti ta super inovando e trazendo linhas maraaa o chato é que é limitado. bjus

      Excluir
  4. Gente do céu, que iluminador babado é esse :o
    Já quero!

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo