Resenha Pallete Bruna Tavares para Jequiti

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje trouxe resenha da paletinha do momento a minha queridinha Très Chic Coleção Aviva Riviera Francesa da Bruna Tavares com a Jequiti, não tinha como sair erro, afinal é a Bruna Tavares, ele escolheu a dedo, tudo muito bem pensando e estudado.

Com 12 cores incríveis opacas e brilhantes a Bruna quis trazer cores de paletas variadas que estavam em sua cabeça, nos trouxe cores para uma make básica á uma make mais glamourosa. As sombras descarregam bem no pincel e não esfarelam muito assim a sujeira é menor, eu particularmente adorei, tem um cheirinho ótimo, pigmentação ótima para meu uso.

A embalagem é super sereia super a cara da Bruna, achei a qualidade um pouco baixa, mas o conteúdo é o que realmente importa e é top, a da Niina teve mais qualidade na embalagem e perdeu para essa no quesito qualidade, pigmentação, afinal o que importa é o conteúdo.

Foto (Bruna Tavares)
Nessa foto da Bruna, uma foto mais elaborada vocês podem ver melhor.


Bem é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha, eu garanti a minha por 64,90 R$ preço promocional de lançamento, aproveitei logo par adquirir a minha pois a linha é limitada.


Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Coisa mais linda essa paleta 😍
    Bruna arrasa né
    Bjo Mika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né?! estou amando. Obrigada pela visita. bjus

      Excluir
  2. As cores são lindas, adorei a resenha.

    Beijos.

    Toque da Lúh

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por essa pallete, não nego! É muito linda!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as cores, já tinha visto outras paletas com cores neutras para comprar, mais não tinha dado uma olhadinha na natura ainda.
    Preciso de uma desas mesmo, muito linda!!

    http://vanessateodoroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores são perfeitas Van, a jequiti arrasou.

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo