Siàge Blindagem dos fios Eudora

E aí pessoal, tudo bem?

Já estou com os produtinhos do momento, postei no instagram e minhas clientes ficaram loucas, estou falando do lançamento da Eudora, a linha Blindagem dos Fios, então vamos ao post, conferir  e conhecer a linha completa!

Como sou representante, sempre testo as linhas e com essa não foi difere, me apaixono sempre, produtos de alta qualidade, sempre testados, aprovados e assinados por profissionais tops.

A linha Siàge Blindagem dos Fios, foi assinada pelo Marcos Proença, cabeleireiro das celebridades e consultor de cabelos da Eudora. Ele desenvolveu junto com a marca um tratamento potencializador com 4 passos para os cabelos selados e blindados contra danos por até 10 dias.

A linha é composta por esses 4 produtos:

O passo 1 – Shampoo Blindagem dos fios: Fórmula Hidratante; Elimina Impurezas; Repara o cabelo para o tratamento de blindagem. Com proteínas e aminoácidos.

O passo 2 – Primer Nano Repositor: Repara danos internos e externos; protege e sela as fibras capilares, além de potencializar o efeito dos outros produtos do tratamento. Com Nano Tecnologia.

O passo 3 – Máscara Seladora: Sela as fibras capilares e repara fio a fio. Cabelos ultra hidratados, blindados contra as agressões externas e cheios de força.

O passo 4 – Spray Selador Anti Frizz: Cabelos macios, altamente disciplinados e com 2X menos frizz. Selagem fio afio reduzindo a porosidade das fibras. Forma um filme protetor que alinha as cutículas e mantém a hidratação interna do cabelo. Potencialize os resultados com secador.

Modo de Usar:
(imagem retirada do site do Marcos Proença)

O que achei:

Super amei! não tinha como ser diferente, assim como os outros produtos da marca, tem um cheiro maravilhoso além do resultado, você ver assim que secar o cabelo, senti meus fios mais finos, soltos e macios com uma leveza e um movimento maravilhoso.

Para dúvidas sobre o uso e resultado do produto a Eudora liberou esse vídeo mostrando passo a passo. Como nenhum cabelo é igual o resultado varia de cabelo para cabelo, como lançamento o kit tava com promoção de 99,99 o valor será de 130,96 com uma frasqueira de brinde.


Vocês podem comprar com a representante mais próxima de vocês, ou se você morar em Natal, pode me chamar no pv.

Bom pessoal, é isso, minha amiga e também representeante Eudora e consultora de beleza Heluziane do blog Closet da Vaidosa também fez um post super detalhado, se o meu não ajudar vai lá conferir o dela. Um big beijo e até o próximo post!

(Esse post não é patrocinado pela Eudora, comprei a linha para  usar e demonstrar aos meus clientes.)

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ameeeei Mika e obrigada pela indicação =D
    E parabéns pelo teste. Recebi minha linha hoje e vou testar pra ver como meu cabelo vai reagir =D
    Beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona, estou louca pra saber o que você achou. bjus

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo