Batom Luanda Pausa para Feminices

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje trouxe resenha de um batom lindão que ganhei o batom liquido matte Luanda da Tracta da coleção Pausa para Feminices. O Luanda possui um tom de Greige, assim se inspirou a Bruna Tavares. Bem e o que é Greige? nada mais é do que uma cor tendência, uma misturinha do bege com o cinza, então assim  é o Luanda, um nude acinzentado lindo, bem inverno e bem diferente.

Ele muda de acordo com o tom da pele assim como os demais batons, é super sequinho do jeito que eu gosto não transfere fácil e dura muito bem nos lábios e na pele, ele é bem liquido pensei até que não ia secar nunca, mais seca viu, e como seca e a pigmentação dele me enganou, pensei que não ia ficar bom e ficou ótimo, a primeira pincelada sempre engana.



Um pouquinho do olhar de sua criadora Bruna Tavares:

É um nude diferenciado. O primeiro greige real do mercado nacional! E porque Luanda? Sou apaixonada por esse nome desde sempre, e acho que ele tem essa calma que o tom carrega, um nome sonoro. Além disso Luanda é a capital da Angola, que é uma cidade praiana, e esse tom me lembra muito o tom da areia. E claro, tenho muitas leitoras Luandas que tenho certeza que vão ficar felizes, porque eu acho que eu nunca vi um batom com esse nome!



Onde comprar: No site da Tblogs, custa R$ 26,99
E aí pessoal, o que acharam desse batom? eu adorei, me conta aqui o que você achou!
Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


FANPAGE ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM 


comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Que cor de batom mais linda, já quero pra mim <3
    Beijos

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?
    Eu não conhecia essa coleção da Bruna Tavares, mas olhando esse batom, imagino que a coleção toda deve ser linda. Adorei a resenha e já quero esse batom.
    Bjos

    Blog Coisas da Maisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou, pois é todos são lindos, ela arrasa. bju

      Excluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo