Sombras Soul Color To Go Pigmento

Olá pessoal, tudo bem?!


Hoje trouxe mais um produtinho da Eudora, as sombras pigmento da linha Soul lançamento incrível da marca, são duas cores lindas a cristal e a marrom iluminado e eu estou amando, o efeito é maravilhoso e eu super indico, fixação top sem fixador e melhor ainda com, durabilidade muito boa também e brilho perfeito.


A marrom é acobreada com um brilho ouro e a cristal tem umas partículas douradas lindas, a embalagem é bem pratica e bonita, alem de ser um produto que dura bastante.
Também foi lançamento nesse ciclo, cotonetes demaquilante, delineador liquido, primer fixador para olhos, lápis bege e um pincel para aplicar pigmento.


Descrição da marca:


Color To Go Sombra Pigmento é uma sombra em pó com alta concentração de partículas de brilho perfeita para um efeito iluminado irresistível. Com textura leve e fina adere a sua maquiagem perfeitamente.


Comprei na promoção de lançamento por 19,99 preço regular é 27,99.

Sou representante Eudora, mais informações podem me chamar nas redes sociais se morar em Natal, em Mossoró tenho minha amiga Helu para indicar.


Quem aí já testou? me contem o que acharam desses lançamentos. Big beijos!

Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


FANPAGE ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM 

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom sua linda, depois quero que você teste. xero

      Excluir
  2. Que lindas! Legal que dá pra fazer make dia a dia e umas mais elaboradas, né?
    Beijinhos, Marina
    Passa no meu também quando puder ;) Estilo,
    Estilo Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho demais para o dia a dia, melhor para noite. bjo

      Excluir
  3. Ficou linda :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo