Máscara de argila rosa

Olá pessoal, tudo bem?

Primeiro post do mês de outubro e não poderia começar a falar de algo diferente, o outubro rosa. A cada ano vem aumentando o movimento "Outubro Rosa", que visa a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento nasceu na década de 1190 para estimar a participação da população no controle do câncer, promovendo anualmente conscientização sobre a doença, informações e serviços de diagnósticos e tratamentos para assim contribuir na prevenção e detecção precoce da doença e assim contribuir para a redução da mortalidade.



Então hoje trouxe a máscara de argila rosa que é a combinação da argila branca com a vermelha. É uma argila mais delicada, é recomendada para pessoas com peles sensíveis, frágeis, sem viço. Contém ação desinfetante, cicatrizante e nos dá uma sensação suave. O uso constante da argila rosa repõe a luminosidade da nossa pele, hidrata e acelera a circulação, ajuda a acabar com a celulite e a gordura localizada, tem efeito tensor, ajuda também a tratar a flacidez. Produto natural é vida!

Argila vermelha, além de ter todos os benefícios das outras argilas, ela trata e evita linhas de expressão.
Argila branca é indicada para peles sensíveis e desidratadas, ajudando no clareamento e na absorção do excesso de oleosidade.

Argila rosa é indicada para peles sensíveis, normal, seca e pele madura. Por a ação dela  ser leve pode ser usada diariamente no rosto e corpo. Além da máscara ela pode ser utilizada de várias maneiras, esfoliação, limpeza dos cabelos e máscara corporal.

Máscara facial: Em um recipiente de plástico coloque uma colher de sopa da argila e adicione uma colher de sopa de água mineral, misture com uma espátula de madeira ou plástico e aplique, deixando agir cerca de 20 minutos, e enxágue.

A argila não é nada rosa, é cor de telha, mas dá uma sensação de pele tratada muito gostosa, sem falar dos milhares benefícios que eu queria ter paciência para usar diariamente e realmente ver os resultados, mas para mim já tá fazendo um ótimo papel cuidando do meu rosto.

Comprei essa argila no mundo verde e custou 18,90 um pote de 250g, nela o modo de usar é diferente do que eu costumo usar (Em um recipiente, coloque a quantidade de argila necessária. Adicione a água ( chá, mel, óleos essenciais)lentamente até obter uma pasta, aplicar e deixar agir de 30 á 60 minutos e retirar com água morna). 
Bem esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e se já usaram me contem o que acharam, eu já usei a verde também. Um big beijo e até o próximo!



Tem alguma dúvida, ideia, sugestão ou comentário que não quer compartilhar com todo mundo? mande um e-mail para: mikaellymenezesblog@hotmail.com


FANPAGE ♥ FACEBOOK ♥ INSTAGRAM 



comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

 
© BY MIKAELLY MENEZES © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR DESIGNLC. imagem-logo